.... Seul ... 17: 05 AM ....
... Hyeri on ...Passei o resto do dia com Mingi, assistimos filmes e várias porcarias que tava passando na TV, ficamos até a tardezinha nessa atividade super recomendada, o imbecil do meu primo mais uma vez mentiu pra mim dizendo que vinha, só que aí, adivinha?, pois é, aquele estúpido não veio, apesar de tudo, eu não consigo ficar zangada com aquela peste, tudo bem que ele falou que vinha só à noite mas ele acostumou a não mandar nenhuma mensagem se quer, ele sabe que sou muito, mega, ultra preocupada, Aish, tá , nesse momento já era pra eu tá me cuidando pra essa tal festa, Mingi não iria me perdoa se eu não fosse, e eu não tô nem um pouco afim de perde meu melhor amigo, e vamos nessa ...
... Hyeri off ...
... Q.D.T ...
... Jongho ON ...
... Seul ... 19: 20 PM ...
Bom!, hoje tá sendo mais um dia insuportável como os outros, passei o resto do dia assistindo, meus pais não param de encher minha cabeça com a ideia de que tenho que pedir a Yun em casamento, onde já se viu?, eu sou jovem de mais pra passar o resto da minha vida acorrentado do lado de alguém que eu não sou mais afim e que ainda por cima me traí, aí já é praticamente um insulto a minha pessoa, eu já decidi que vou terminar de vez com a Yun, nossa que garota antipática, ainda bem que hoje vou poder sair, pelo menos esfriar a cabeça um pouco, acho que a festa de Yeosang vai ajudar, talvez encontre alguém que supere minhas expectativas, já que Yun me trai como todos dizem, então! porque eu não né ?.
Bom!, nesse momento tô me arrumando, não tão cafona e não tão desprezível, uma coisa que digamos formal ao ponto de não chamar muita atenção, eu não uso o nome de minha família para poder aparecer, eu na verdade, me sinto sufocado por isso, as pessoas cobram de mais e é algo que eu não gosto, meu Pai insisti em dizer que serei o herdeiro dele, mas porque eu?, San é mais velho e quer tanto ocupar o lugar de meu pai, mas meu pai insisti em dizer que meu irmão San ainda é muito imaturo e irresponsável pra assumir o cargo, e eu não?, falando sério!, só queria uma vida comum, como milhares de pessoas ao redor do mundo, não queria ter um nome importante pra me destacar, não queria ter montanhas de dinheiro pra empresários idiotas de baixo escalão babarem, não queria pessoas ao meu redor me dizendo o que fazer e o que não fazer, simplesmente!, eu só queria ser eu, pelo menos por um dia ....
??? - Jongho querido?, seus amigos estão lá em baixo te esperando!
Era minha mãe, pelo menos, ela era a única pessoa que me entendia bem ao contrário de meu pai, que só pensa em ganhar e ganhar, minha mãe também falava que eu devia assumir o lugar de meu pai, mas de um tempo pra cá, ela começou a falar mais comigo, sobre o que tava me incomodando tanto.
Ela simplesmente me apoiou, mas ainda sim, sinto um pouco de pena de minha mãe, eu sei que esses anos ao lado de meu pai foram pesados, meu Pai nunca foi uma pessoa muito dócil,mas também nunca chegou a bater em minha mãe, mas o mesmo sempre à traiu com a mais nítida cara de pau.
Eu sei o que ela sente, vejo pelo rosto entristecido de uma mulher esquecida e que não conhece mais o amor, minha mãe era de família humilde e meu pai já ajudava meu avô em suas grandes empresas. Toda minha história teve início em um casamento arranjado depois de minha mãe ter engravidado de San pelo meu pai, hoje San está nos Estados Unidos estudando, mas já está perto de se forma, fico muito orgulhoso de meu irmão mais velho, sinto que com meus esforços chegarei onde ele chegou, San sempre me ajudou desde o início, ele sempre me disse que iria ficar tudo bem, e ainda acrédito nisso....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e flores de cerejeira
ChickLitA vida de uma garota está dando certo em tudo, sonhos, gostos e desejos realizados, porém, seu coração li diz que ainda falta algo, e ela está disposta a descobrir o que é, o que não conta é que irá se surpreender nessa jornada .....