6• Festa pt2. dando uma mãozinha

9 3 0
                                    

  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   .... Seul ... 22: 24 PM....  

anteriormente .....

 

   _ rsrs ... você novamente rsrs ....

  JG - achei que não tinha me reconhecido !

  _ De primeira não, mas quando você se apresentou eu lembrei muito bem de você...

  JG - ainda não respondeu minha pergunta!, estou esperando!

  _ Que pergunta ? rsrs...

  JG - o que a senhorita faz aqui sozinha?, seus amigos todos estão lá em baixo pelo que eu sei !~ da um sorrisinho fofo ~

  _ Eu só quis ficar longe um pouco, não gosto muito do cheiro de bebidas forte e muito barulho ....

  JG - entendi .... eu também não sou de festas, só vim hoje porque queria me livrar lá de casa e aproveita que a chata da minha namorada tá viajando

  _ Tem namorada ?

  JG - infelizmente rsrs ... e você? ... também namora ?

  _ Não tenho cabeça pra isso, eu sou  tão focada nos estudos que nem penso nisso .... pra mim é perda de tempo ..

  JG - Real .... concordo plenamente rsrs ...

  _ rsrs ... você já conhecia os meninos ?

  JG - Bom! ... Mingi já tinha ouvido falar dele, mas ainda não tinha o visto pessoalmente, os outros são meus colegas da faculdade e Hong também já estudou comigo antes de ir pra Anyang, aí descobrir que você também é amiga deles rsrs

  _ É o "Destino", rsrs ... Mingi sempre fala isso rsrs ...

  JG - rsrs ... percebi que vocês são bem próximos, são amigos?

  _ Digamos que ele é meu fiel escudeiro e eu sou a pequena guardiã dele rsrs ... somos melhores amigos, conheci o Mingi assim que me mudei pra Seul, ele sempre me ajudou ...

  JG - legal !, e Hong? ... o que ele é seu ? ... vi que são da mesma família!

  _ Pois é!, Hongjoong é meu primo, somos grudados desde a infância, ele sempre foi o meu irmão mais velho, sempre me protegeu de tudo, eu amo muito ele rsrs .... por mais que seja chato ... rsrs

  JG - rsrs ... queria ter pessoas legais assim, mas minha vida digamos que é meio solitária!

  _ E sua namorada ? ..... você não gosta dela ?

  JG - Na verdade não !

  _ Porque?

  JG - Bom! É meio complicado, no início eu até que gostava dela, mas depois nossa relação não tava tão legal como antes, depois que soube das traições da mesma, eu perdi o interesse total ,não sinto mais nada por ela como antes!

Amor e flores de cerejeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora