10 de fevereiro De 2020
..... Seul 6:35 AM ......
Me mantinha naquele sofá desde as cinco da manhã, não consegui pregar os olhos a noite toda ,nem sei porque ,mas fazer o que né? .... a insônia não tem idade ,as vezes me acho louca por falar sozinha ,mas quem nunca? ...
Hr : o que será que me incomoda tanto ?....tenho minha própria casa, curso o que tanto sonho!, só falta o emprego ,mas isso é de menos .....( Sou tirada dos meus questionamentos diários, com o toque do meu celular *nervous do Gaves James* )....
Hr : Quem será essa hora ?...( pego o celular)....Alô!...quem é?
??? : Oi meu anjo !...Como está?!
Hr : Quem está falando ? ( pergunto receosa ) ...??? : Não lembra mais de mim ?
Hr : Como eu posso saber se até o número é desconhecido!!
??? : Ô menina lerda !, Eu ein ,Abre a porta lesma, aí você vai saber quem é ,eu tô congelando aqui fora !..( fala autoritário)
Hr : pera ,pera ,pera .... primeiro !, Você tá aqui na minha porta ?...Segundo !, Não abro porta pra desconhecidos !
??? : Ô coisa lerda ,baixinha e chata !, é seu primo mais gato do mundo , Hongjoong! e abre logo o cacete dessa porta, se não eu arrombo !
Hr : Chato pra caralho !, tô indo seu besta ...
Hj : anda logo ,eu quero te ver coisa pequena !..
Hr : olha quem fala ... rsrsrs ...( Desligo o telefone e vou até A porta )
Hongjoong !, Sim , Kim Hongjoong meu primo irmão, filho da única irmã de meu pai ,tia Yoona ,ele é mais velho que eu dois anos ,estatura de anão rsrs ..fofo e muito chato ,mas ainda sim o amo !,...Bom ,Hong sempre esteve do meu lado ,nunca nos desgrudamos desde sempre ,...ele é meu melhor amigo e irmão de outra mãe, ele morava em Anyang ,mas sempre que dá, ele vem aqui ,...Bom !..se bem que nem tinha notícias dele esses tempos, ele adora fazer uma surpresa ....
Vou direto abrir a porta, mas antes olho no "olho mágico", ele tava à coisa mais fofa do mundo, agasalhado dos pés à cabeça, parecia mais um pacotinho de presente do papai Noel, logo abri a porta e sem esperar o abracei ,quase o derrubando no chão ...
Hr : que saudades que eu tava de você Meu bebê ( O aperto e encho de beijinhos )...
Hj : Calma coisa pequena ,eu também senti muito sua falta minha princesa ( Me coloca no chão )...
Hr : Bom!, Vamos entra ,agora tenho companhia pro café da manhã rsrsrs ...
Q.D.T
..... Seul 8:20 AM .....
Hj : Como anda anda sua vida Hye?, e a faculdade?...
Hr : tá indo bem !, mas e você?...Como anda as coisas?...conseguiu terminar seus estudos ?
Hj : Sim, tô muito mais aliviado agora !, ..... posso trabalhar com que eu mais amo ,"EDIÇÃO MUSICAL" ,....( Sai dando pulinhos de alegria ) ...., e você?, arranjou algum emprego ?..
Hr : Bom!, ainda não, eu tava pensando de ir colocar alguns currículos por aí, mas o tempo lá fora não tá muito convincente né ?! Rsrsrs
...........
Passamos o resto do dia conversando, das coisas que aprontavamos juntos na infância e tudo que passamos juntos ,velhos tempos, logo chega a hora do almoço, eu pedi uma pizza e um refri ,e mais algumas besteiras pra passar o dia , assistimos filmes e outras coisas....Hong queria ficar na minha casa até ele conseguir um lugar pra morar , mas eu insistir pra que ele morasse comigo . Desisti da ideia de que morar sozinha era mais legal ,mas pelo visto meus pais estavam certos ,uma hora a gente sente falta da companhia dos outros ,...Hong ficou meio sem saber responder, mas depois iria ver se dava ,....passamos o resto do dia jogando conversa fora e nos divertindo ,o tempo ainda se mantinha cinza e chuvoso, mas nada que um chocolate quente não resolvesse né rsrs ..... A noite chegou rápido devido ao mal tempo, mas nada de dormi , fizemos maratona de série, e aproveitamos pra dormir na sala .........
Continua ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e flores de cerejeira
Chick-LitA vida de uma garota está dando certo em tudo, sonhos, gostos e desejos realizados, porém, seu coração li diz que ainda falta algo, e ela está disposta a descobrir o que é, o que não conta é que irá se surpreender nessa jornada .....