8• valentin's day PT 2, presentes!

13 3 3
                                    

 Seul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.... Seul ...14: 06 PM ... 14 de fevereiro. " Valentin's day ", " dia de São Valentim " . ( Cap. Especial PT 2 ) .

   .... Jongho ON  ...

Anteriormente ....

  Voltamos pra casa e assim que San adentrou a casa, minha mãe quase teve um infarto, aí já sabe né, aquele chororô de mãe rsrs ... conversamos até dá à hora do almoço, depois vou na casa de Wooyoung e Yeosang pra irmos comprar chocolates.

  Agora ....

   Depois do almoço, eu e San fomos jogar vídeo game pra passar o tempo, minha mãe Ligou pra meu pai, dando a notícia da chegada de San, e como esperado, o memso nem se importou tanto, mas isso já é rotina, San não está nem aí pro que nosso pai pensa ...


  SN - Jongie!, o que anda fazendo ultimamente?

  _ Nada importante!, só saio as vezes com os meninos e fico em casa dormindo ou jogando vídeo game, a faculdade parou por conta de uma obra que estão fazendo, fora isso nada ~ falo calmo sempre com a atenção no jogo ~

  SN - Cara!, isso é puro tédio rsrsr...

  _ Quer sair hoje ? ~ olho pro mesmo e volto a atenção novamente ao jogo ~


  SN - pra onde exatamente ?

  _ Eu marquei de ir mais os meninos compra chocolates e nos divertimos um pouco!  .... TOMA! ~ grito assim que dou um golpe no personagem de San ~

  SN - EI!! ~ o mesmo fala frutado por esta perdendo ~ Ok!, irei com vocês,  que horas ?

 
  _ Assim que eu ganhar de você rsrs ~  dou uma risada o desafiando ~

SN - É o que veremos rsrs ~ fala na mesma tonalidade ~ ..

  .... Jongho off ...  

 

.... Hyeri ON ...

... Seul... 14: 20 PM...

  Depois que eu e Hong nos sasiamos de tanto comer, eu fui organizar os presentes e Hong tava assistindo um filme, o mesmo encheu minha paciência dizendo que queria a caixa de chocolates dele logo, mas eu disse que lhe entregaria apenas na hora certa, depois de passar horas embrulhado as caixinhas pra ficarem bonitinhas, na verdade nem sei porque fiz isso!, os meninos vão rasgar mesmo, perda de tempo!, .... depois de tudo fui tomar um banho pra abrir a mente, derrepente me veio Jongho na cabeça, nem sei porque, apenas dei um sorriso bobó ao lembrar do mesmo, será que o que eu sentia era mais que amizade?, meu coração deve tá maluco ...rsrs ... possivelmente!

Amor e flores de cerejeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora