Parte Um.

19.3K 1.5K 3.3K
                                    


Notas: Tenham uma boa leitura!!!

OBS: FANFIC INSPIRADA NOS ANIMES YAIO OKANE GA NAI & AI NO KUSABI


(x)


"Liberdade não se compra, dignidade não se vende."



O moreno encarava aqueles papéis postos sobre a mesa de cabeceira, de forma organizada formalizando uma espécie de contrato para que ele pudesse assinar quando terminasse de ler e concordar com os seus termos, o jovem sentia-se tão desesperado quando aquela mulher encontrou-lhe vagando nas ruas da pacata cidade de YunmengJiang, maltrapilho, seus cabelos estavam cumpridos e desgrenhados, passando fome, e quase morrendo de frio por conta do clima severo naquela época tipicamente rigorosa do ano quando aproximava-se do inverno, com a proximidade dos festejos natalinos tudo ficava mais complicado, a mesma compadecendo-se da sua situação lamentável ofereceu-lhe então uma chance para que pudesse transformar sua vida, ofertando de forma que a proposta parecesse realmente irrecusável, aos olhos de quem não carregava mais nenhuma esperança consigo.

Tinha vindo ainda pequeno acompanhado dos pais para morarem por tempo indeterminado naquele lugar, consequência do trabalho deles, mas infelizmente sua mãe acabou inesperadamente adoecendo, sendo vítima dum câncer terminal, ela veio há falecer pouco tempo depois, porque os médicos deixaram claro que os tratamentos eram muito caros, contudo num caso daqueles, nada adiantaria, em contrapartida, o pai afundou-se completamente na bebida, começou a fazer dívidas por causo do vício, morrendo dois anos depois num homicídio, pois não havia dinheiro algum para pagar aos seus devedores, que cobraram tirando sua vida, a pequena residência onde moravam era alugada, então lhe despejaram pela falta de pagamento - deixando-o totalmente sozinho no mundo sem abrigo, ou proteção de alguém.

Foram meses difíceis de luta por sobrevivência, porque as pessoas não queriam dar trabalho para garoto perambulando por aí sem referência alguma, nem muito menos um currículo, no entanto, a senhora que chamavam de: madame Yu, encontrou uma beleza escondida embaixo daquela sujeira toda e levo-lhe para uma casa que funcionava como uma espécie de albergue onde - segundo ela -, eles cuidavam de meninos e meninas, que fossem necessitados e desprotegidos, depois lhe davam algumas educação, arrumavam empregos decentes em outros cidades próximas, ou até mesmo fora do país quando chegasse à hora certa, ele obviamente acreditou achando que tinha encontrando o refúgio que tanto procurava - entretanto, era tudo fachada.

Wei Wuxian encontrou vários meninos contando histórias semelhantes a sua, ou muito piores, ali eles foram ensinados sobre como deveriam comportar-se educadamente a mesa aprendendo a usar talheres de prataria fina, não fazendo feio em nenhum jantar importante caso fosse necessário comparecer em algum, mesmo achando estranho estarem sendo "treinados" ele preferia aprender e não contestar ninguém, a residência de tamanho considerável costumava ser estranhamente resguardada por alguns seguranças mal encarados, exibindo armamento pesado nas mãos, deixando no ar uma ameaça velada - de que ninguém poderia sair sem autorização -, ou pagaria caríssimo por essa ousadia desesperada, afinal eles tinham tudo que necessitavam dentro da casa - menos a própria liberdade.

— Porque não podemos sair? Estamos sendo mantidos como verdadeiros prisioneiros nesse lugar, isso não é justo com ninguém. — Seu parceiro de quarto comentou emburrado enquanto completavam seis meses de estadia naquele local esquisito, todos os dias criando novas habilidades, fossem estas culinárias, comportamentais, dentre outras coisas, a propriedade era localizado aos arredores de Yunmeng - construída nas proximidades do lago Lotus numa região extremamente afastada do tumultuo da cidade. — Você pretende assinar mesmo essa coisa? — O mais novo perguntou estudando as letras pequenas do contrato parecendo algo normal, ainda que lhe causasse estranheza.

Dono de Mim (WangXian)Onde histórias criam vida. Descubra agora