Parte Dois.

14.5K 1.2K 2.1K
                                    


Notas: Olá meus amores, quero agradecer pelos comentários !!!

Obs: capítulo corrigido, mas qualquer erro, por favor me avisem.

Boa Leitura!



(x)


Os olhos abriram-se aos poucos, ainda demonstrando sonolência, sua visão sendo embaçado pelas luzes acesas no lustre luxuoso acima da sua cabeça, até suas iris ajustarem dando uma imagem mais nítida do ambiente diferente onde encontrava-se, as paredes eram imaculadamente brancas, com detalhes em azul claro, havia uma larga porta de vidro logo ao lado que dava acesso para a enorme varanda, o quarto parecia exageradamente espaçoso, além de bem decorado de forma sutil, porém acomodando móveis elegantes. Seus dedos vagaram pelos lençóis macios afastando-os vagarosamente do seu corpo meio amolecido.

— Oi? — Sobressaltou-se quando uma voz estranha soou-lhe aos ouvidos acompanhada dum rapaz de estatura mediana de orbes pequenas, que saiu do banheiro enxugando as mãos numa toalha qualquer, ele usava roupas brancas como uma espécie de uniforme hospitalar, e sorriu tentando ao máximo passar uma expressão amigável, evitando assustar-lo. — Você, é... Sente alguma coisa? — Tentou novamente, ele aparentemente tinha problemas envolvendo gagueira porque falava um pouco enrolado, contudo, recebendo apenas um recuou eventual do outro rapaz de madeixas intensamente negras, um tanto mais cumpridas que as suas, que envolveu-se nos lençóis procurando refugiar-se entre eles. — Imagino como deve ser complicado para vocês no início... — Comentou aproximando-se do móvel e sentando na ponta da cama, mantendo uma distância que pudesse deixar-lo confortável.

— Você também é um pet, foi enganado e traficado como eu? — Indagou tomando coragem, sentindo sua curiosidade despertar inquieta.

— Na verdade não, me chamo Wen Ning e sou enfermeiro... — Apresentou-se oferecendo um sorriso compreensivo ao jovem naturalmente desconfiado. Eles nem tiveram oportunidade de continuarem conversando, pois na sequência uma mulher baixinha entrou após bater educadamente anunciando sua chegada, ela usava um jaleco por cima da roupa e Wei imaginou que certamente fosse médica pelo bordado no bolso perto do peitoral dizendo "Dra. Wen". — Esse é minha jiejie, Wen Qing... — Fez as devidas apresentações vendo a irmã mais velha aproximar-se de ambos.

— Sente-se melhor, ou tem dores? — A médica interrogou fazendo aquele questionário típico que os profissionais da saúde costumam fazer. — Prometo não te machucar, mas preciso examinar você, será rápido. — Assegurou pretendendo ganhar a confiança do garoto arisco aos toques, este mesmo sem muita certeza esticou seu braço para que ela conferisse sua pressão mostrando-se um tanto fraca em consequência as más condições as quais fora submetido. Depois de checar todos os pontos vitais necessários, a mulher guardou os equipamentos dentro duma maleta prateada.

— Como ele está? — Wangji entrou querendo informações, não deixando transparecer sua surpresa ao encontrar-lo desperto e sendo examinado.

— Os machucados vão sumir em alguns dias, vou deixar antibióticos para as dores e uma pomada que dever diariamente usava, assim como os medicamentos. — A doutora informou colocando frascos transparentes contendo remédios sobre o criado mudo, ela cuidara dos outros pets arrematados pelos melhores amigos dele, então tinha tornado-se quase comum ver garotos chegando ali naquele estado lastimável, sendo secretamente agradecida por seu irmão caçula nunca ter vivenciado nada parecido. — Já dei medicação intravenosa quando chegaram, então os comprimidos devem ser tomados de oito em oito horas no máximo, ele precisa ser alimentado, e está desidratado também. — O castanho assentiu anotando mentalmente todas as informações repassadas pela médica.

Dono de Mim (WangXian)Onde histórias criam vida. Descubra agora