Erik não sabia mais o que fazer durante seus dias, eram monótonos. Nada dava satisfação, antes era exímio conhecedor das artes e arquitetura. Agora com a alma destruída, não restava mais nada a se apegar.
Persa via a cada dia está situação, preocupado apenas pedia aos céus por um milagre, sabia que Erik tinha muitos defeitos, pecados que cometerá para proteger os mais fracos.
Porém sabia no fundo que era um bom humano, mesmo sofrendo durante a infância.Uma das noites mais caóticas que persa presenciou foi uns dias depois do incidente com Christine e Raul.
Erik tinha chegado a tentar contra sua própria vida.
Era demais ver Erik daquele jeito, querendo se matar. Não sabia mais o que fazer, se não fosse por persa que tirou a faca das mãos de Erik, naquela noite não teria mais seu grande amigo.- Senhor, podemos conversar? Persa buscava conversar sobre música, arte e arquitetura.
- Não estou disposto. Mas você pode ficar aqui comigo, se quiser. Erik deitou num divã, era realmente angustiante ver seus dias passar com tédio.
- Olhe, sabe... Você salvou minha vida, devo o que sou a você. Porque você não tenta voltar a tocar, focar numa atividade. Persa tentava animar o amigo.
- Não creio que seja assim fácil. Persa não me pressione, tenho rendimentos para viver minha vida numa boa, não preciso fazer mais nada. Erik fechou os olhos, e o que via era os olhos serenos de Christine.
- Eu sei... Que dinheiro não é problema, mas veja bem, não podemos ficar apenas bebendo e esperando nossa morte. Vamos, porque você não sai comigo, para caminhar a noite é muito boa para isso. Persa esperava por uma resposta.
- Talvez meu caro amigo, não hoje, mas um dia... Erik adormeceu então.Persa tinha certeza que iria ajudar seu amigo, iria buscar por algo que reacendesse sua vida novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
RomanceSophia uma jovem aspirante a cantora tem seu brilhante destino interrompido. Erik por sua vez estava tentando esquecer de seu amor por Christine, afogando suas tristezas em bebidas e reclusão. Dois destinos diferentes, que serão unidos por meio de...