Capítulo 8

751 87 215
                                    

Noah Urrea 🇺🇸

Eu sou o cara mais idiota da face da terra.

Quando eu tomo coragem de beijar a Diarra, vai eu novamente e estrago tudo pedindo desculpa.

Minha relação com a Diarra era ótima, a companhia dela era a melhor coisa do mundo, quando ela me permitiu ser pai da Sophie foi o dia mais feliz da minha vida. Eu não sabia que conseguia amar alguém tão pequeno, não imagino minha vida sem as duas. E agora eu estava confuso com meus sentimentos em relação a Diarra.

Pego o celular e ligo pro Bailey.

- Fala cara - Bailey diz com a voz sonolenta.

- Ta fazendo o que?

- Estava dormindo até você acordar, o que foi?

- Preciso conversar - digo enquanto rodava as chaves do carro entre meus dedos - vamos almoçar comigo.

- Se você pagar - olha que abusado.

- Feito - que escolha eu tinha? - me encontra daqui 10 minutos no restaurante em frente ao parque.

- Bele - Bailey diz e logo desliga.

Passo em casa deixar umas coisas e vou até o restaurante. Enquanto ele não chega ja vou fazendo o pedido.

- Ca estou eu meu caro amigo - Bailey senta na minha frente.

- Preciso de conselhos.

- E vem pedir pra mim? - ele faz uma cara engraçada.

- Era o único que estava disponível - dou de ombros e ele me da um tapa na cabeça - to brincando.

- O que foi que você fez agora?

- Beijei a Diarra - digo ja esperando sua reação, como eu podia imaginar era de surpresa.

- Garanhão - Bailey da um tapa no meu braço rindo - e isso é um problema?

- É sim, hoje eu fui me desculpar por isso.

- Você é burro Noah - Lamar seria mais carinhoso. Que arrependimento.

- Cara, somos amigos, ela não demonstrou nenhum interesse em mim, eu sou apenas o melhor amigo dela e o pai da filha dela.

- Queria que ela pulasse nos seus braços de uma hora para outra?

- Não exatamente, mas que ela dissesse que ela gostou ou algo do tipo.

O garçom chega com nossos pedidos, e sai logo em seguida.

- Não quero que isso estrague nossa amizade - Bailey me encarava sem nenhuma reação enquanto comia.

- Se você não quer estragar a amizade, esquece isso, parte pra outra, como você disse ela não esta interessada.

- Você tem certeza disso?

- Na verdade não, sou a pior pessoa pra dar conselhos, só vim pela comida de graça - Bailey da de ombros e eu reviro os olhos.

- Eu vou partir pra outra, você ta certo, quem sabe eu esqueço essa confusão toda.

- Isso ai, que bom que eu te ajudei.

- Ajudou bem pouco - ele me olha bravo - mas o que vale é a intenção - ele faz joinha com a mão e continua comendo.

Depois de almoçar com o Bailey vou direto para o trabalho, estava quase atrasado.

- Noah - escuto a voz de Hanna e me viro - deixei as coisas na sua mesa, só falta assinar.

- Obrigado Hanna, me ajudou muito - dou uma piscadinha e continuo caminhando.

- Escuta - ela diz novamente e eu paro - você vai ir na festa da empresa Archibald Entertain no sábado?

Eu tinha esquecido dessa festa, nós como sócios éramos obrigado a estar lá.

- É claro - digo e ela continua parada ali.

Fico olhando ela por um tempo, ai que eu fui perceber sua intenção.

- Você quer ir comigo? - pergunto e ela abre o maior sorriso.

- Eu adoraria, você passa me pegar que horas?

- Pode ser as 8:00?

- Por mim esta ótimo - Hanna diz ainda sorrindo - até mais - ela da um aceno e sai.

Hanna era legal, algumas pessoas dizem que ela é afim de mim, eu nunca reparei nisso. Talvez ela seja a pessoa pra mim seguir em frente, quem sabe.

Deixo meus pensamentos de lado e volto a me concentrar no trabalho.



Pra quem pediu a "visão" no Noah esta ai 💁🏻

Não me matem please.

Posto o outro amanhã.

Beijooooos ❤

Adore You - Noarra (Concluida).Onde histórias criam vida. Descubra agora