Capítulo 12 parte 1

711 85 312
                                    

Passei o dia todo incomodada com esse jantar, eu não sei o porque de aceitar essa besteira.

Escuto a campainha tocar e vou atender. Abro a porta e Josh entra logo em seguida.

- Deixa eu ver se entendi - ele começa - Noah me convidou pra um jantar na casa dele?

- Não convidou, exatamente - digo - a idéia de te chamar foi da Sophie, ele apenas concordou.

- Isso é estranho - ele diz e eu concordo - mas enfim, cade a minha filha?

- Esta no quarto, eu só vou pegar um casaco e a gente ja vai.

- Tudo bem - ele vai em direção ao quarto da Sophie e eu vou para o meu.

Procuro meu casaco preto de veludo e não acho em lugar nenhum, que ótimo.

Pego um outro qualquer e volto pra sala.

- Vamos galera - digo e Josh aparece com Sophie nas costas.

- Estamos prontos.

Saímos do apartamento e vamos em direção ao elevador, aperto o botão do andar do Noah com o coração na mão.

Assim que o elevador para Josh sai com Sophie e eu fico parada por um tempo.

- Você não vem não? - Josh se vira pra mim.

- Eu to indo - saio do elevador e o mesmo fecha.

Josh toca a campainha e segundos depois é aberta por Hanna. Começamos mal.

- Boa noite - ela diz sorridente. Algo nela me deixa um pouco receosa - podem entrar.

- Boa noite - Josh e eu dissemos juntos.

Noah estava na cozinha preparando o jantar.

Seu cabelo estava um pouco bagunçado, eu achava ele muito mais sexy desse jeito.

Se comporta Diarra, ele tem namorada. Repito mentalmente pra mim mesma enquanto entro no apartamento.

Assim que ele nos vê larga o que está fazendo e vem em nossa direção.

- Ei Diarra - ele me da um beijo no rosto - e não é que você veio mesmo - Noah diz com a cara um pouco fechada.

- Quem sou eu pra recusar um convite feito por Noah Jacob Urrea, não é mesmo - Josh da um sorriso e estende a mão na direção de Noah. Ele aperta meio não querendo.

- Oi meu amorzinho - Noah tira Sophie das costas de Josh - você esta linda.

- Obrigada papai - ela sorri dando um beijo no seu rosto. Noah olha para Josh com um sorriso debochado no rosto.

- Ele ta me provocando - Josh cochicha no meu ouvido.

- Sem brigas hoje, por favor - digo baixinho.

- Até que enfim conheci a famosa Sophie - Hanna diz - seu pai fala muito de você.

- Ele não fala de você - Sophie diz deixando Noah sem jeito. Josh da uma risada discreta do meu lado e eu dou uma cotovelada nele.

- Então - Noah diz - podem sentar, o jantar ta quase pronto.

Sophie vai até o quarto que Noah tinha decorado pra ela e fica brincando com os brinquedos que tinha ali.

- Como vocês se conheceram? - Josh começa puxando assunto. Tinha que ser esse assunto.

- Nós trabalhamos juntos né amor - ela coloca sua mão por cima da dele - não demorou muito pra nos apaixonar.

Reviro os olhos discretamente.

- E vocês? Formam um casal lindo - Hanna diz e Noah olha pra mim e Josh.

Adore You - Noarra (Concluida).Onde histórias criam vida. Descubra agora