Capítulo 28

533 69 182
                                    

Em plena segunda feira cá estava eu atrasada tentando entrar em uma calça jeans, mas era em vão já que o zíper não fechada.

Com três meses minha barriga não estava tão grande, porém já conseguia ver a diferença nas minhas roupas, a maioria das minhas calças não fechavam mais.

Visto uma de um número maior e corro tomar café antes que eu fique ainda mais atrasada.

[...]

- Bom dia - cumprimento Shiv passando direto até minha sala.

- Que bom que chegou - Shiv entra em seguida fechando a porta - Sr. Archibald disse que tem que falar com você, ele marcou um almoço no restaurante "Le Blank".

- Ele disse sobre o que era? - pergunto.

Sr. Archibald só marca almoços ou jantares quando é algo muito importante.

- Infelizmente não.

- Muito obrigada Shiv, eu irei - digo e ela me entrega os últimos contratos e sai da sala em seguida.

O que será que ele quer? Me demitir? Talvez. Ele não marcaria um almoço pra me demitir, não, isso não é.

- Como está a mais nova mamãe? - Joalin entra na sala com tudo me tirando das minhas paranóias.

- Bem - dou risada do seu entusiasmo.

Joalin deve ter ficado mais feliz que Noah com a notícia do bebê, ela berrou por uns cinco minutos e depois me ameaçou de morte caso não levasse ela de madrinha.

- Isso é um presente pro meu afilhado ou afilhada- Joalin me entrega uma pequena caixinha de presente.

- Own, obrigada Jojo - abro a pequena caixa e encontro um par de sapatinhos brancos, coisa mais fofa do mundo - isso é lindo.

- Eu também achei - ela da pulinhos - quando vi não resisti - guardo a caixinha na gaveta - como estão as coisas pra festa da Sophie?

- Nem me fala disso, tá uma confusão, eu iria decidir tudo com Josh hoje na hora do almoço, mas o Sr. Archibald quer conversar comigo.

- O que será que o velho quer?

Joalin não tinha trava na língua mesmo.

- Não faço idéia, mas espero que não seja nada sério.

- Se ele quiser me mandar embora não deixe - ela levanta - eu sou meio estabanada mas preciso muito desse emprego hein.

- Ele não vai te mandar embora, mas se chamar ele de velho na frente dele tem uma grande chance disso acontecer.

Ela da de ombros e vai até a porta.

- Qualquer ajuda na festa me avisa - ela manda um beijo no ar e sai.

O aniversário de Sophie era em três semanas, e como sempre deixei tudo pra fazer em cima da hora, péssima ideia.

Pego meu celular e disco o número do Josh. No segundo toque ele atende.

- Oi sou eu - digo - não vou poder combinar as coisas da Sophie hoje, meu chefe precisa de mim.

- E o que vamos fazer? - ele pergunta.

- Vou deixar nas suas mãos Josh, a decoradora tem um prazo e ele acaba hoje, pode cuidar disso pra mim?

- Claro, o resto está certo?

- Quase tudo, só falta coisas mínimas, mas isso eu resolvo.

- Ok, que tema vai ser mesmo?

- Trolls.

Adore You - Noarra (Concluida).Onde histórias criam vida. Descubra agora