Josh Beauchamp 🇨🇦
- Papai, você veio me buscar - me viro para trás vendo Sophie com os braços abertos vindo em minha direção.
- Oi meu amor, é claro que eu viria te buscar - pego ela no meu colo sentindo meu coração se aquecer - ela machucou você? - Sophie nega com a cabeça - graças a Deus.
Nem acredito que conseguimos acha-la, não sei o que aconteceria comigo se tivesse que ficar mais um dia sem minha filha. Nunca mais deixarei isso acontecer.
- Eu quero ver a mamãe.
- Vamos lá agora mesmo.
Ela abre um sorriso me abraçando novamente.
- Obrigado Samuel, ainda não te agradeci por isso, e desculpa se dividei de você.
- Tudo bem - ele diz - eu faria a mesma coisa.
Saímos daquela casa imunda indo direto para o hospital, Diarra precisava ver Sophie antes de irmos para casa.
Vejo Joalin e Krys na porta do quarto sentados conversando. Eles ainda vestiam a roupa do baile e pareciam muito cansados.
Eles olham em nossa direção se levantando rapidamente vindo correndo até nós afobados.
- Nem acredito - Joalin abraça Sophie - Você tá bem lindinha? Não tá machucada? Aquela maluca encostou em você? Eu vou matar ela.
- Calma mulher - Krys coloca a mão no ombro de Joalin - cadê a Any Gabrielly?
- Na cadeia, pegaram ela - Bailey diz.
- Já estava na hora - Krys diz.
- Você é um super herói meu amor, sempre soube que debaixo desse medroso havia um guerreiro - Joalin abraça Bailey quase o esmagando.
Não vou acabar com a emoção dela dizendo que Bailey fez praticamente nada. Vou deixar ele ter um momento de glória.
- O que ta aconte.... - Noah sai da sala se deparando com nós no corredor - Sophie.
Solto ela no chão vendo ela correr para os braços do Noah. Ele estava com os olhos marejados, e com um semblante péssimo, provavelmente pela noite sem dormir.
- Hey meu amor, papai quase morreu de preocupação sem saber noticias suas.
- Uma mulher me levou para uma casa que eu não conhecia e me deixou lá, mas o papai Josh e o tio Bailey me salvaram - ela diz olhando atentamente a Noah.
- Que bom, estou tão feliz por você estar com a gente novamente - ele volta a abraçar ela.
Acho que toda essa minha raiva pelo Noah era porque eu tinha muita inveja dele, de tudo que ele construiu, da maneira que cuidou de Diarra e Sophie quando eu não estava presente. Ele é um grande homem, alguém que agora admiro.
- Vamos ver a mamãe, ela tá morrendo de saudade de você - Noah diz abrindo a porta quarto entrando com ela no colo.
Como já imaginava Diarra chorou muito ao ver Sophie, um choro de alívio e alegria, e agora que Any estava presa, não teria com o que se preocupar. Espero que ela passe um bom tempo lá.
[...]
Noah Urrea 🇺🇸
Depois de todo esse pesadelo ter acabado estávamos todos em casa finalmente, Diarra estava bem melhor e ganhou alta no dia seguinte.
Eu só precisava de um banho e umas doze horas de sono para ficar novo em folha. Na verdade todos precisavam de descanso.
[...]
Bato na porta do apartamento de Diarra e logo é atendida pela mesma, ela está com uma cara muito melhor, estava com as bochechas rosadas novamente e o brilho de seus olhos castanhos havia voltado.
- Conseguiu dormir? - pergunto entrando no apartamento.
- Sim, e você? - ela vem logo atrás de mim se sentando no sofá, assim como eu.
- Também, e a Sophie?
- Saíram agora pouco comprar sorvete com Joalin e Bailey, está aproveitando agora que todos fazem o que ela quer - Diarra ri.
- Essa é minha garota - dou uma piscadinha - estou feliz que tudo voltou ao normal.
- Nem me fala, foi apenas um dia e eu senti que foi uma eternidade. Eu achei que tudo estava perdido. Obrigada por ficar do meu lado.
- Você não precisa agradecer, é o meu dever cuidar de vocês três.
Levo minhas mãos até sua bochecha fazendo carinho, vejo ela se arrepiar com meu toque e dou um sorriso.
- Acho que devo desculpas - a olho confuso - por não ter acreditado em você quando me disse que não tinha beijado a Any Gabrielly naquele dia, agora eu sei a cobra que ela é.
Me ajeito no sofá direcionando meu olhar a seus lindos olhos.
- Não foi certo da minha parte ter escondido aquilo de você, ter deixado você descobrir sozinha, eu só fiquei em pânico na hora. Não queria que a gente se separasse, mas no fim foi isso que aconteceu.
Pego minha mão entrelaçando na sua. Sinto uma sensação de conforto ao ter Diarra assim, tão próxima a mim novamente.
- Acha que é tarde demais para a gente? - pergunto com um pingo de esperança em minha voz.
O que eu mais queria é ter nossa família unida novamente, poder beija-la a todo momento sem me preocupar em ir embora minutos depois, quero ser o porto seguro dela, e que ela seja o meu.
- Não, não acho que seja tarde demais, você está disposto a arriscar? - ela diz com sua voz suave fazendo meu coração se encher de alegria.
- Eu sonhei todas as noites esperando esse momento. É tudo o que eu mais quero - acabo com o espaço entre nós dois colando meus lábios no dela.
O beijo era doce e gentil, sem pressa, como se quiséssemos guardar esse momento em nossa memória.
Finalizo o beijo com um selinho, mas permaneço próximo a ela sentindo sua respiração ofegante se misturar com a minha.
- Você é o amor da minha vida Diarra, eu quero acordar do seu lado todos os dias sentindo seu perfume doce e receber seus beijos toda noite antes de dormir, cuidar de você, de nossos filhos, quero passar minha vida ao seu lado.
- Eu também quero passar minha vida ao seu lado - ela sela nossos lábios rapidamente.
- Então seja a minha esposa - digo de uma vez, sentindo um peso enorme sair de minhas costas.
Diarra se afasta devagar olhando para mim surpresa.
Minhas mãos começam a suar de nervosismo, e o silêncio da parte dela não estava ajudando em nada.
- O que você me diz? Aceita se casar comigo?
- Sim - ela abre um sorriso - é claro que eu aceito Noah.
Ela disse sim, ELA DISSE SIM.
Parecia que meu rosto iria rasgar com o tamanho do meu sorriso. Abraço ela pelos ombros trazendo mais para perto de mim.
Eu me sinto o homem mais sortudo e feliz do mundo.
- Eu te amo tanto.
- Eu amo mais - ela diz passando a mão pelos meus cabelos - até que a morte nos separe.
Até que a morte nos separe - dou um sorriso voltando a beija-la.
_______________________
Quem estava com saudades desse casal? Porque eu estava.
Espero que gostem.
Um beijinho, amo vocês ❤
Até breve ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore You - Noarra (Concluida).
Roman d'amourDiarra Sylla e Josh Beauchamp namoraram por dois anos, desse relacionamento Diarra engravida, mas Josh a abandona antes dela contar a notícia, desolada ela resolve o deixar ir e cuidar da criança sozinha com a ajuda do melhor amigo Noah Urrea. Quatr...