A mansão dos Uzumakis ficava situada no melhor bairro da cidade, uma imponente construção de pedra cercada por um jardim enorme, que mais parecia um bosque. Nos fundos, além da piscina e da quadra de tênis, havia também um campo de golfe onde o Sr. Uzumaki treinava nos finais de semana. Era a casa mais chique que Hinata já entrara na vida.
Naruto dirigiu-se diretamente pra a garagem coberta com vagas para dez carros e estacionou entre um BMW azul e um Mazda vermelho.— O carro de Karin? — perguntou Hinata, apontando para um Aston Martin prateado mais adiante. A porta estava toda amassada.
— Exatamente. Eu nunca deixo minha Ferrari perto dele. Aquela garota dirige como uma lunática!Ela deu um sorriso.
— Conheço alguém que é igualzinho.
— Ora, Hina, quer parar de implicar comigo? Não percebeu o quanto tenho mudado ultimamente? Não recebi uma única multa por excesso de velocidade nesse mês!Ela abriu a porta e desceu do carro.
— Meus parabéns!
Foram caminhando de mãos dadas até a entrada principal da mansão. O desejo que ambos haviam sentido no apartamento de Hinata não fora satisfeito com o rápido ato sexual acontecido ali mesmo, na sala. Ao contrário. Só servira para deixá-los ainda mais acesos e famintos.
Naruto percebeu que não estava mais conseguindo se controlar. E, antes de abrir a imponente porta de carvalho da frente, tomou Hinata nos braços e a beijou com todo o ardor que havia dentro dele.
Foi uma experiência fantástica. Hinata agarrou-se a ele com mais força, colocando o corpo contra seu peito forte e musculoso, sentindo coisas que nem sabia que existia. E ela que pensava que já tinha experimentado as sensações mais gloriosas do mundo ao lado de Naruto! Que nada. Pelo visto, seus dias de aprendizado estavam apenas começando. Ele a beijava com uma fúria animal que ia muito além de um simples desejo físico, atiçando-lhe os sentidos de uma forma inacreditável. Eram duas pessoas, mas naquele instante, pela estranha magia do amor, seus corpos haviam se fundido num só.— Posso saber o que está havendo por aqui?
Hinata teria fechado os olhos ao ouvir o som daquela voz... se eles já não estivessem daquela maneira. Perversamente, porém, quis o destino que tivesse de abri-los.
Karin estava em frente à porta aberta, as mãos na cintura, uma expressão de poucos amigos no rosto. E, quando falou, o fez com a voz gelada:— Eu sinto muito interromper essa comovente cena de amor, meu irmãozinho querido, mas mamãe me mandou verificar por que motivo vocês estavam demorando tanto. Devo lhe dizer que ainda vão demorar mais um pouquinho?
Hinata quis que o chão se abrisse e que pudesse engoli-la. Nunca havia sentido tanta vergonha na vida! Naruto, porém, reagiu de forma bem diferente.
— Não seja hipócrita, Karin. Eu mesmo já peguei você em situações bem mais constrangedoras. — Virou-se para Hinata e lhe deu um beijo no rosto. — Não ligue para ela, doçura. Minha querida irmãzinha adora se meter onde não é chamada. Bem, vamos entrar?
Karin, porém, impediu sua passagem.
— Não! Hinata não pode ver nossos pais desse jeito!
— Como não? — reclamou Naruto. — Ela está maravilhosa!
— Pode ser. Mas, e este batom todo borrado? Vai dar muito na vista!Hinata levou a mão à boca, sentindo-se ainda mais envergonhada. Estranho como ser pega em flagrante causava a mesma sensação aos trinta ou aos dezessete anos. Naruto estudou o rosto dela.
— Nossa, é mesmo. Eu nem tinha reparado. E agora?
— Eu posso dar um jeito nisso — a própria Karin ofereceu, a voz cheia de impaciência. — Um bom creme de limpeza e alguns retoques na maquiagem darão conta do recado. Vamos, Hinata, venha comigo. Quanto a você, Naruto, devo dizer que também está com a boca um pouco rosada. Dê uma passadinha no toalete antes de entrar na sala, depois trate de ir salvar o pobre Suigetsu. O coitado está nervoso até dizer chega!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo Irresistível
FanfictionNaruto Uzumaki era incrivelmente bonito e herdeiro de uma imensa fortuna, mas trocava de namorada como quem troca de roupa! Hinata ficou feliz quando Naruto concordou em acompanhá-la ao casamento de seu ex-noivo... Com uma condição: fazerem de conta...