Karin Uzumaki, de pé, na porta da lanchonete, a encarava com olhos cheios de raiva e ressentimento.— Que cena comovente, não é? Um encontro entre dois ex-pombinhos que ainda se amam... Há quanto tempo Toneri está casado? Duas ou três semanas? E já está pulando a cerca! Pobre Mei. Não merecia isso. E pobre do meu irmão também, que merecia menos ainda!
Hinata se levantou rapidamente. Uma súbita tontura, porém, fez com que ela voltasse a se sentar.
— Karin, eu...
— Você nunca me enganou, Hinata. Eu sabia que isso ia acabar acontecendo mais cedo ou mais tarde! E pensar que estávamos comprando um presente para você! Naruto inventou de lhe dar um vestido novo e me pediu ajuda para escolher o modelo. Estávamos aqui andando pelo shopping center com toda a calma, quando vimos você... nos braços de Toneri! Meu Deus, que cena deprimente... Naruto saiu correndo como se esses corredores estivessem em chamas!Ignorando a tontura, Hinata se levantou de novo e começou a procurá-lo.
— Onde está ele? Onde está ele? Preciso lhe dar uma explicação! Preciso lhe dizer o que realmente aconteceu!
— Desista, mocinha. Ele já foi embora. E duvido que possa ter alguma chance de explicar o que quer que seja. Ah, se você visse a cara dele quando Toneri a beijou...Pânico e desespero invadiram o coração de Hinata.
— Mas não foi nada disso que vocês estão pensando!
— Não adianta, Hinata. Você não engana mais ninguém. Nem Naruto, muito menos eu. Sempre pude jurar que você não o amava e que voltaria correndo para os braços de Toneri se ele pedisse. Disse isso mil vezes para o pobrezinho do meu irmão, mas ele nunca me escutou. Acho que o amor que sempre sentiu por você falava mais alto. Meu Deus, ele a esperou por tanto tempo!Hinata fez uma careta.
— Como assim, o amor que sempre sentiu por mim? E que história é essa de ter me esperado por tanto tempo?
Karin parecia estar muito impaciente.
— Pelo amor de Deus, garota, será que é tão cega assim quando o assunto é amor? Naruto é apaixonado por você há tanto tempo, que chega a ser irritante. Provavelmente se apaixonou no primeiro dia da faculdade!
Hinata mal podia acreditar no que estava ouvindo, Naruto, apaixonado por ela há dez anos? Quanta loucura!
Porém, era uma loucura que fazia sentido. Agora, tudo ficava claro em sua mente. Os convites para as festas em sua casa, a insistência em manter a amizade, mesmo tanto tempo depois da formatura. Os telefonemas quando Toneri a abandonava. Os almoços para distraí-la, quando se sentia solitária e deprimida.
Começou a se lembrar de tudo que fora dito e feito depois daquela terrível noite em que o convite de Toneri chegara... e seu coração sangrou por ele. E sangrou por ela mesma porque só agora percebia que o amor sempre estivera lá, sem que o tivesse visto.— Eu... eu não sabia. Ele nunca... Disse-me nada.
— Nunca disse nada, porque você jamais lhe deu qualquer oportunidade de fazê-lo. Sei que o vivia criticando, só porque ele tinha dinheiro! Dizia que ele não passava de um playboy mimado, que só sabia comprar carros de luxo e sair com mulheres bonitas. Você pensa que é fácil nascer milionário? Pois não é! Ele podia ter se transformado num viciado em drogas ou num alcoólatra, como muitos dos nossos amigos! Mas não. Ele estudou, cursou duas faculdades e sempre foi um sucesso em tudo que fez. E você reconheceu isso? Claro que não! Passou todos esses anos cobrindo-o de críticas e mais críticas!
— Por favor! — exclamou Hinata. — Pare com isso! Não posso suportar mais!Karin, porém, não estava a fim de mostrar misericórdia à mulher que tinha destruído seu irmão.
— Por que você acha que ele saía com tantas mulheres diferentes? Loiras, morenas, altas, baixas... Para esquecer você, ora essa! Mas é claro que nada funcionava. Como poderia funcionar, se elas não eram sua tão preciosa Hinata?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo Irresistível
Fiksi PenggemarNaruto Uzumaki era incrivelmente bonito e herdeiro de uma imensa fortuna, mas trocava de namorada como quem troca de roupa! Hinata ficou feliz quando Naruto concordou em acompanhá-la ao casamento de seu ex-noivo... Com uma condição: fazerem de conta...