Capítulo 05

2.7K 293 445
                                    

A recepção aconteceu numa magnífica mansão situada nos arredores da cidade, reformada há uma década para sediar as festas e os casamentos dos ricos e famosos. Uma imponente construção de pedra de dois andares cercada de terraços, tinha um enorme jardim e um estacionamento para duzentos carros.
Naruto estacionou sua Ferrari vermelha entre um Mercedes prateado e um Volvo preto. Haviam sobrado poucas vagas, o que indicava que todos os convidados já haviam chegado.
Momentos depois, eles subiram os degraus de mármore que levavam ao hall de entrada da linda mansão. Logo na sala da frente, havia uma exposição dos presentes recebidos pelos noivos.
Tapetes persas, baixelas de prata, cristais e objetos de arte de valor inestimável enchiam os olhos dos que por ali passavam. Havia até um quadro a óleo retratando a noiva, assinado por um famoso artista plástico de Sidnei.
Foi aí então que Hinata engoliu em seco. Ela não havia mandado nenhum presente ao feliz casal, nem ao menos um cartão ou telegrama.

— Não se preocupe — tranquilizou-a Naruto. — Eu pedi a minha secretária que mandasse um presente bem caro aos noivos. Uma bandeja de prata de lei que custou uma fortuna. Por isso, não há a mínima necessidade de sentir-se culpada.
Ela parou de andar de súbito.

— Hei! Como foi que você adivinhou o que eu estava pensando?

Ele deu um sorriso.

— Eu sempre sei o que passa por sua cabeça. Acho que você é a pessoa mais transparente que eu conheço. Sinceramente, Hinata, se você pretende continuar sua carreira em publicidade, sugiro que desenvolva a habilidade de disfarçar seus sentimentos um pouco mais.
— Você está dizendo que eu deveria aprender a mentir?
— Não. Mas um pouco de dissimulação não faz mal a ninguém. A vida pode ser muito cruel com pessoas honestas demais, que se entregam aos outros de alma e coração.

O recado era bastante evidente.

— Como eu me entreguei a Toneri, não é?
— Exatamente. E devo confessar que estou preocupado. Um dia ele poderá aparecer de novo à sua porta. E aí, o que vai acontecer?

Ela fez uma careta.

— Ele que não se atreva a fazer uma coisa dessas!
— Mas, e se ele lhe disser que está louco de saudade, que sua mulher não o compreende, que está infeliz até dizer chega, que é você quem realmente ama, qual seria sua reação?

Hinata voltou a engolir em seco.

— Eu... eu... eu...

Ele sorriu.

— Ah, uma mulher decidida. Foi exatamente o que eu pensei.

A ironia das palavras de Naruto a deixou louca da vida.

— E muito fácil julgar os outros quando nunca se amou na vida. Você sabe o que é amar alguém como eu amei Toneri?
— Eu posso fazer uma idéia.
— Não. Você não pode fazer idéia nenhuma. Mas agora que já tive tempo para pensar, posso responder sua pergunta com toda a tranquilidade. Não. Eu não aceitaria Toneri de volta, nem que ele aparecesse à minha frente pintado de ouro. Chega de bancar a idiota. Ele já me fez de boba por muito tempo! Por dez longos anos, para ser mais exata!
— Meus parabéns, Hinata. Era exatamente isso que eu queria ouvir.

Então, sem que ela esperasse, ele tocou seus lábios com muita suavidade.

O coração de Hinata disparou e sua mente foi tomada por uma porção de sentimentos confusos e desencontrados. De repente, era como se ela quisesse ser beijada de novo, mas não tão suavemente dessa vez. Sentiu vontade de sentir os lábios dele colados aos seus com paixão, não com pena. Desejou sentir aquele corpo musculoso contra o seu, fazendo com que toda a dor fosse embora, mostrando-lhe que ela não era um fracasso como mulher, que era bonita e sensual e que ele a desejava, mesmo que só por aquele momento.
Deus do Céu, ela devia estar ficando louca!
Quando Naruto de súbito enlaçou-lhe a cintura e a puxou para junto de si, Hinata ficou tão surpresa que permaneceu ali, imóvel, olhando para ele com cara de apalermada. Será que ele lera sua mente? Será que... iria beijá-la?
Então sua outra mão afastou-lhe os cabelos e tocou-lhe a nuca, deixando claro as suas intenções. Sim! Ele ia beijá-la! Mas o que estava acontecendo?

Acordo IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora