POSSO TE SUGERIR UM SABOR DIFERENTE?

96 10 22
                                    

“Tem gosto de morangos
Em uma noite de verão
E soa como uma música
Eu quero mais frutas
E esse sentimento de verão
É tão maravilhoso e quente”

Minha mãe nem chegou a brigar comigo de fato. Ela disse que me ligou para me chamar para o almoço e okay, eu me atrasei. Foi meio estranho quando ela me perguntou a respeito das lembrancinhas e eu simplesmente não soube responder, mas tudo bem porque eu tive um dia ótimo!

Durante toda a semana fui até a sorveteria e descobri que: Noah só trabalha durante a parte da manhã, é meio que um projeto para pagar aulas de italiano. ‘Eu sei! Italiano?!’ ele pretende viajar para Florença antes da faculdade o que é muito legal! Quer fazer faculdade de Arte, o que também é muito legal e quer morar na Itália.

Nós conversamos muito e quanto mais sei sobre ele mais fico indignada por morar tão longe.

_ Sorvete de baunilha? _ ele me pergunta assim que entro na loja. Eu cheguei um pouco tarde, faltava pouco mais de uma hora para seu turno acabar mas minha intenção era fazê-lo me chamar para sair. ‘De hoje não passa!’

_ Sim! _ digo indo até o balcão. Ele vai até a maquina mas antes de pegar o sorvete volta até o balcão.

_ Na verdade, posso te sugerir um sabor diferente? _ ele me atira um olhar presunçoso.

_ Okay... Não vai me envenenar ou algo do tipo? Não é?

_ Não! _ Ele diz rindo _ Deixa de ser boba! Chegou um sabor novo. Oreo. Talvez goste.

_ Uh sim! Quero! _ Ele pegou um para mim e um para ele. As vezes dividimos sorvetes, ele pega um sabor e eu pego outro e dividimos, ‘o que é fofo para caramba’.

_ Chegou meio tarde hoje, cheguei a pensar que não viria. _ ele faz uma carinha triste.

_ Por favor diga que sentiu minha falta. _ eu pensei.

_ Oi? _ ele me pergunta.

_ Ah, não é nada... _ ‘Eu realmente falei isso?!’

_ Na verdade senti sim sua falta. _ ‘ELE OUVIU! CARALHO ELE OUVIU!’ Ele ri da minha cara de espanto. _ Meu horário termina agora. Quer sair para fazer algo? _ ‘ Sim! Sim! É exatamente o que eu quero!’ ele me pergunta e eu praticamente pulo de alegria.

_ Ah, claro! Sim! Quero sim! _ ‘mais uma vez exagerei...’

_ Okay, eu vou só fechar o caixa e então vamos. _ ele sorri e começa a organizar as coisas no balcão.

‘EU VOU SAIR COM O NOAH!!’

***

_ E então? Onde vamos? _ pergunto a ele assim que ele sai da sorveteria.

_ Isso depende. O que gosta de fazer? _ começamos a caminhar.

_ Eu não sei, me surpreenda!

_ Okay... Curte praia?

_ Não muito.


_ Ainda bem. _ ele diz realmente aliviado.

_ Não gosta da praia? _ ele balança a cabeça em negação.

_ Só em dias mais frios.

_ Bem que reparei que era muito pálido para alguém que mora no litoral. _ ele ri.

_ Sem praia as possiblidades são: Paintball, cinema, karaokê... Boliche e se não me engano há um parque de diversões mas só abre a noite.

_ Meu Deus! Eu adoraria te ver cantar! _ digo entusiasmada.

_ Não, não... Eu não canto. O espelho do meu banheiro é trincado por isso... _ ele diz fazendo uma carinha triste. ‘Eu amo esse garoto!’

_ Então a gente compete para ver quem quebra mais coisas!

_ Poderíamos mas eu ganharia e você não iria gostar. Tem cara de ser bem competitiva.

_ Eu sou mesmo. _ concordo. _ Eu nunca joguei paintball... _ ele me olha surpreso.

_ Você precisa! Todo ser humano precisa jogar pelo menos uma vez na vida! Já pensou se tu morre? Nunca vai saber o que é! _ ele agora estava muito empolgado.

_ Tudo bem, vamos de Paintball então...
O resto do dia foi muito bom! Jogamos, eu mais perdi que ganhei mas ainda sim foi maravilhoso. Noah sem dúvida alguma é a melhor pessoa com quem já sai (romanticamente, mesmo que só dá minha parte).

A pior parte foi voltar para casa, para as bruxinhas malvadas e tendo a certeza de que estou me apaixonando por Noah.

Eu não deveria fazer isso! Ele mora longe e pretende morar ainda mais longe. Eu posso não o ver mais e vou ficar arrasada. Mas vou simplesmente parar de vê-lo? Talvez eu devesse aproveitar a nossa ‘amizade’ enquanto ainda existe. 


Watermelon Sugar – Harry Styles
SEE YOU SOON 💕

WATERMELON SUGAR - DANIEL SHARMAN Onde histórias criam vida. Descubra agora