DOCE AMARGO

74 10 2
                                    

“O que você quer dizer?
Sinto muito, de qualquer forma
Nunca mais vou voltar aqui
Você não vê?
Eu poderia, mas não ficaria
Eu não colocaria dessa forma”

No último dia de viagem, minhas malas foram as primeiras a ficarem prontas. Eu juntei tudo durante a noite anterior na intenção de aproveitar meu último dia com Noah.

Pouco antes do amanhecer já estávamos na praia para assistir o sol nascer. ‘Um clichê? Sim senhor!’

O sol estava mais brilhante do que nunca. Nós fomos a sorveteria ‘Sim, vamos fazer disso um evento maior do que ele é. Um toque especial do que aprendi com minha melhor amiga.’ Experimentamos os poucos sabores que ainda não conhecíamos e tudo foi perfeito.

Andamos pela cidade, eu finalmente comprei as lembrancinhas! E quando o dia estava quase no fim e já estávamos de saída não pode deixar de pensar em ficar.

Nós somos jovens, ainda não sabemos o que é o amor de verdade. Não sabemos as consequências de nossas escolhas, não sabemos o dia de amanhã, não sabemos nada.

Ele pode ser o amor da minha vida e eu posso estar deixando ele ir, mas também posso me apaixonar novamente por outras pessoas e ele também é esta tudo bem. O destino é cheio de incertezas.

_ Promete que vai me encontrar seja qual for o lugar e me dará mais uma chance? _ Noah pergunta pouco antes de eu ir embora.

_ Eu prometo. Mas tem uma condição...
_ Faço qualquer coisa.

_ Vai ter de me pagar um sorvete. _ ele ri e me beija pela última vez.

E assim termina meu último verão.
O mais incrível de todos!

Lights Up – Harry Styles
SEE YOU SOON 💕

WATERMELON SUGAR - DANIEL SHARMAN Onde histórias criam vida. Descubra agora