Uma semana atrás - Terça-feira

348 49 34
                                    

Cheguei na escola e, para a minha surpresa, o Bernardo já tinha chegado.

- Carla, a gente precisa conversar. – Ele se aproximou de mim.

- Não temos mais nada pra conversar, Bernardo. – Continuei andando e ele me seguiu.

- Temos sim. Muita coisa!

- Perdeu a oportunidade. Agora já passou o tempo das conversas.

- Carla, dá pra parar de querer bancar a difícil? – Ele parou na minha frente, me fazendo parar também.

- Primeiro, eu não "quero" me fazer de nada e segundo não estou bancando a difícil, eu simplesmente não quero mais conversar com você.

- Por que não?

- Porque nós não temos mais nada pra ser dito! Você fez as suas escolhas e eu tomei a minha decisão! – Fui firme.

- Mas você nem deixou eu me explicar!

- Eu vi, Bernardo! Esqueceu? Não preciso de nenhuma explicação.

- Eu sei que você viu, só que não era pra ter acontecido aquilo.

- Ah, quanto a isso fica tranquilo! Eu sei muito bem que não era pra eu ter visto nada! Assim você poderia continuar me enganando.

- Carla, eu gosto de você. – Ele tentou se aproximar.

- Nem começa... Isso não cola mais comigo.

- Eu não queria ter beijado ela.

- Ah não? E que história você vai inventar? Que ela tropeçou e caiu em cima de você? Ou que ela se engasgou e você estava apenas fazendo uma respiração boca a boca?

- Claro que não foi nada disso. O que eu quis dizer é que eu gosto de você, não queria que você tivesse visto, ainda mais da forma como foi. Eu quero continuar com você.

- Bernardo, me esquece! Quantas vezes vou ter que repetir?

- Que tal até você mudar de ideia? – Ele sorriu e piscou.

- Que tal até nunca mais? – Fui sarcástica.

- Desculpa.

- Isso não vai mudar nada.

- Tudo bem. Mas pelo menos você pode me desculpar?

- Não.

- Pô, Carla. Desculpar é algo bom!

- Eu não tenho nada contra você. Não te desejo o mal e espero que você seja feliz da forma que escolher e com quem escolher. Mas eu não desculpo o que você fez. Não desculpo ter escolhido me trair, podendo ter conversado comigo. Não desculpo ter me evitado o recesso inteiro e ter agido da forma que vinha agindo comigo, sem me falar que algo estava te incomodando, ainda mais porque eu te procurei pra conversar! Nada disso tem como desculpar. Espero que tenha aprendido, mas não por mim, entre nós nunca mais vai acontecer nada, mas se você aprender vai te ajudar no próximo relacionamento.

- Eu não quero ficar com ela.

- Então não fica.

- Tô falando sério.

- Ok. Só que eu não tenho mais nada a ver com isso. Tchau. – Passei por ele e segui em direção a minha sala.

 – Passei por ele e segui em direção a minha sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E aí, a Carla continua surpreendendo?!

Esse capítulo foi um pouco menor, mas o próximo vai ser bem maior!

Não deixem de comentar e votar! =D

Um amor de surpresaOnde histórias criam vida. Descubra agora