Entrei na ponta dos pés para não acordá-lo. Fui direto a suíte para um banho e ao terminar sai enrolada em um roupão.- Pelo jeito você não voltaria nem para sua casa, não é? - Victor pergunta com sua voz grave.
- As meninas me chamaram para beber e como eu passei minhas férias apenas com você achei interessante aceitar. sabe, Victor, eu preciso ter amigas.
- Mas eu nunca te proíbi de vê-las. Só queria ter feito uma surpresa para você, mas, pelo visto, a noite estava boa.
- Sim, estava. - Lhe dou as costas e vou até o closet pegar alguma roupa para dormir.
Enquanto abria uma das gavetas Victor se aproxima o suficiente para que possa sentir sua respiração em minha orelha. (Ouvir "Wrong" de Zayn e Kehlani - Acima)
- Eu sou louco por você. Não faz um dia que você saiu do apartamento e já estou te desejando desesperadamente. - Ele afasta meu cabelo e começa a distribuir beijos pelo meu pescoço e nuca.
- Não é justo você fazer isso comigo.
- Fazer o que? - Diz entre os beijos.
Victor desce suas mãos até o nó do roupão e o desfaz.
- Posso? - Pergunta em meu ouvido.
Estou tão anestesiada de desejo que não consigo responder, apenas assentir com a cabeça. Victor lentamente puxa o roupão pelos meus ombros o fazendo cair no chão deixando-me completamente nua. A única coisa que há entre nós é sua cueca. Ele me vira e nossos olhos se encontram só para termos a certeza do quanto estamos ávidos de desejo um pelo outro. Nunca resisti ao olhar deste homem.
Ele morde seus lábios e me puxa para um beijo tão quente que seria impossível descrever com palavras. Suas mãos passeiam pelo meu corpo até pararem em minha bunda. Com suas mãos enormes ele me aperta e desvia seus lábios para meu pescoço.
- Seja minha. - Diz ofegante.
- Já sou.
Ele me puxa para seu colo. Prendo minhas pernas em volta de sua cintura e continuo a beijá-lo como se precisasse desesperadamente de seu beijo. Victor caminha até a cama e me joga contra ela, em seguida escala meu corpo enquanto passa seus lábios. Ao alcançar minha boca, torna a me beijar.
- Amor, preciso que se livre disso. Quero você agora. - Digo enquanto tento tirar sua cueca. Victor me observa e ri.
- Só se for agora.
Victor se levanta e retira a cueca, caminha até o criado mudo e pega uma camisinha. Depois que a coloca vem em minha direção, mas eu o paro colocando meu pé em seu peito. Ele o segura e faz um trilha de beijos enquanto desce e chega em minha virilha. Meu desejo pulsa entre minhas pernas. Preciso dele. Como se lesse minha mente, me contempla com um sexo oral incrível. Ao perceber que me deixou com as pernas bambas, encaixa seu corpo ao meu e movimenta seus quadris até me levar ao ápice do prazer. Mais uma vez me encara e morde os lábios durante suas fortes investidas.
Cruzamos nossos dedos e Victor ergue meus braços a cima de minha cabeça, na cama. Muda o ritmo dos seus movimentos.
- Eu te amo, Lívia.
Sinto o mesmo, porém em alguns momentos penso que quando diz isso quer me manipular. O puxo para mais um beijo, já que não me sinto confortável para responder. Continuamos até chegarmos ao ápice. Victor desaba sobre meu corpo, agora, respiramos ofegantes.
(...)
Acordei na manhã seguinte ao lado de Victor. Olhei o relógio no criado mudo e... cacete. Já eram três da tarde. Tinha prometido almoçar no Shopping com as meninas. Levanto em busca do meu celular e ao encontrá-lo vejo vinte mensagens não lidas e cinco ligações perdidas. Certeza que serei xingada mais tarde, mas... paciência. Vou em direção ao banheiro para um ducha. Como dormi nua, apenas entro no box e ligo o chuveiro. Deixo a água quente cair por meu corpo a fim de relaxar. Penso no dia anterior e vejo Ethan em minha mente, assim como vejo Victor e todo seu esforço para uma reconciliação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos teus olhos
RomanceUma jovem desaparecida, um professor, uma estudante de Direito e um delegado. O que esses quatro têm em comum? Só o desenrolar dessa história pode nos dizer. Lívia Garcia, estudante de Direito e noiva de Victor, ao retornar das férias conhece o novo...