- Fala sério. Achamos que tivesse morrido. Por que não atende a droga do celular? - Aléxia reclama.
- Desculpe. Eu sempre o deixo no modo silencioso.
- Onde você se meteu? Estamos te esperando há um tempão.
- Nem tanto tempo assim, Lex. Deixa de ser chata. - Retruca Amanda.
- Estava tomando café e me distrai, porque eu tive que esperar tanto tempo que acabei esquecendo de conferir o relógio de novo.
- Eu vou fingir que acredito para podermos ir logo - Rebateu Aléxia.
- Às vezes não sei como são amigas. - Disse Clarisse.
- Nem eu! - Aléxia e eu respondemos juntas.
Fomos conversando durante o trajeto ao Pachamma e ao chegarmos vamos direto ao bar. Exatamente por ser terça-feira o lugar estava fervendo com inúmeros combos de bebidas importadas e Djs famosos. Pachamma era o típico lugar burguês onde rolava de tudo e onde todos se conheciam, mas fingiam que não e carregava consigo o lema "O que acontece no Pacha fica no Pacha".
Vamos abrindo espaço entre as pessoas completamente alteradas na pista de dança, porque esse era o detalhe do lugar, o espaço não era grande, mas era de uma complexidade enorme. Não conseguiria descrever a essência do Pachamma mesmo que quisesse. Homens e mulheres seminus pendurados em tecidos gigantes, cabines privadas com inúmeras pessoas.
Esse lugar cheira a perversão - Penso.
Aléxia parecia conhecer todos naquele lugar em alguns momentos entre os shots ela se afastava e falava com alguém e depois retornava onde estávamos.
- Querida tenho um surpresa para você - Aléxia me diz.
- Surpresa?
- Olha quem está ali - Ela diz enquanto aponta para o homem que caminha em nossa direção.
Olho para Victor que se destaca entre as pessoas.
Cacete eu tô cercada de homem gato! - Penso.
Victor vestia uma camisa branca que brilhava devido a luz negra. Nem preciso mencionar que seu sorriso perfeito brilhava muito mais. Eu não sabia se olhava para a camisa que marcava todo seus músculos ou seu sorriso safado direcionado a mim.
- Oi, amor - Ele disse e logo em seguida me deu um beijo de tirar o folêgo
- De nada, vadia! - Aléxia gritou enquanto se afastava.
- O que faz aqui? - Pergunto em seu ouvido
- Aléxia me disse que te convenceu a vir e eu resolvi aproveitar o dia com a minha advogada gostosa.
- Então vamos aproveitar...
Bebemos shots atrás de shots e nos enfiamos entre as pessoas para dançar. A batida eletrônica me deixava mais elétrica, então eu pulava, jogava meus braços para o ar, rebolava para e com Victor e ria como se nada pudesse estragar minha vibe. Naquele momento parecia que estava tudo certo e pelo menos nesta noite eu permitiria que tudo parecesse certo.
Aléxia se aproximou de Victor e falou algo em seu ouvido. Ele balbuciou para mim algo como "já volto" e a seguiu, só que eu não curti nada disso, mas continuei dançando com Amanda e Clarisse, fizemos uma fileira e descemos até o chão ao subirmos nos separamos e alguns caras se aproximaram, estávamos todos loucos demais e a vibe do Pacha era essa, ficar louco demais. Acabamos por fazer amizade com os caras que se aproximaram e mais duas garotas formando um grupo enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos teus olhos
RomanceUma jovem desaparecida, um professor, uma estudante de Direito e um delegado. O que esses quatro têm em comum? Só o desenrolar dessa história pode nos dizer. Lívia Garcia, estudante de Direito e noiva de Victor, ao retornar das férias conhece o novo...