* Eddie narrando *
- Ao ver Richie eu sorri e fiz um sinal pra ele vir sentar ao meu lado (tinha uma cadeira sobrando).
* Richie narrando *
- Eu fiquei muito feliz em ver Eddie me chamando pra sentar ao lado dele na aula.
- Após uns 30 minutos de aula, Eddie me passa um bilhete dentro de seu apontador.
- É claro que eu aceitei, estou tão animado pra ir lá.
[depois da aula]
*Eddie narrando*
- Como chamei o Richie pra vir aqui, resolvi arrumar a casa um pouco. Não sei pq fiz isso, já que eu nunca arrumo a casa para nenhum dos meus amigos virem aqui.
- Eu estava refletindo enquanto arrumava a casa e percebi que algo em mim tinha mudado nesta manhã quando eu vi o Richie. Não sei o que aconteceu... Acho que eu gosto dele....
* Richie narrando *
- Eu me arrumei para ir até a casa de Eddie. Separei alguns doces para levar lá e já estava pronto pra ir, mas minha mãe me barrou na porta.
- Tá indo aonde?" - disse ela
- Pra casa do Eddie - respondi rapidamente, pois queria ir logo
- hum... Filho posso te fazer uma pergunta? - disse minha mãe com uma cara séria
- Claro... - eu confesso que fiquei com medo da pergunta
- Você é gay? - Eu entrei em pânico nessa hora, eu sabia que minha mãe era muito homofóbica
- N-Não mãe, porque? - eu falei tremendo
- por nada não, vai lá filho - disse ela aliviada
- No caminho eu pensei muito sobre isso, e percebi que eu não posso me assumir agora. Eu sei do que minha mãe é capaz, não quero ser expulso de casa.
* Eddie narrando *
- Eu estava aqui pensando como conquistar o Richie. Mas percebi que antes preciso saber se ele é gay... Estou determinado a descobrir isso hoje.
* narrador narrando *
- Logo que chegaram, eles foram para o quarto de Eddie (a mãe dele não estava em casa).
Richie: Eds...
Eddie: Nossa.. Você não me chama assim há muito tempo kkkkkk mas ok, diga
Richie: verdade kkkk é... Vc já bebeu vodka alguma vez?
Eddie: não kkkkkk porque??
Richie: Bora?
Eddie: tem certeza?
Richie: sim
Eddie: Então bora
- Richie e Eddie bebem a vodka que o Richie havia trago, mas Eddie tomou muita e ficou muito bêbado.
Eddie: Ô Richie...
Richie: mano, acho melhor você parar de beber.
Eddie: Eu tô bem amor
Richie: "amor"?
Eddie: olha, eu não sei porque, mas eu sinto algo diferente quando estou com você. Eu te a...
* Eddie começa a vomitar *
~🔥~
Bj pra vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you 4 ever - Reddie
Fanfiction[Completa!!!] Reddie e Richie eram muito amigos na pré adolescência, mas Eddie teve que se mudar de derry e eles perderam o contato. 2 anos depois, Eddie volta à morar em derry, mas algo mudou....