[no dia seguinte...]
*Richie narrando*
Eu acordei com o despertador logo cedo para ir ao colégio, Eddie falou que iria dormir mais um pouco.
Depois de me arrumar falei para o Eddie ir se arrumar logo e desci as escadas para ir tomar meu café da manhã.
Depois de um tempo eu vi o Eddie descendo as escadas e vindo na minha direção.
- Bom dia chee - disse Eddie me dando um selinho
- Bom dia, vai rápido que temos que ir para o colégio em 10 minutos
- Tô indo já
[Na escola]
*Eddie narrando*
Eu e Richie estávamos indo para a aula até que uma garota chega nele dando um beijo em sua bochecha.
- Oi lola! - disse Richie
- Quem é esse? - disse ela apontando pra mim com cara de nojo
- Ah! Esse é o Eddie
- é um pazer Eddie - disse indo embora
Eu senti algo estranho ao ver aquela garota com o Richie, mas ignorei.
- Quem é ela? - perguntei
- É da minha aula de ciências, se chama lola
- É vcs são muito amigos?
-Tá com ciúmes? - disse bagunçando meu cabelo
- Eu? Claro que não
- Sei... Mas temos que ir pra aula logo.
Eu fiquei pensando nisso o dia todo, e isso durou 3 semanas, quando eu vi Richie me traindo.
Estávamos eu, Richie, lola e o resto dos losers almoçando. Depois de um tempo todos foram para o pátio e só ficamos eu, Richie e lola. Até que eu fui ao banheiro.
Eu fui para lá e ao voltar só vejo Richie e lola se beijando. Nessa hora eu gelei e fiquei mt decepcionado. Eu estava lá parado um pouco longe da mesa dos 2 chorando pois estava muito magoado. Nunca achei que Richie fosse capaz disso.
Quando Richie percebeu que eu tava olhando, ele veio correndo atrás de mim. Mas eu me tranquei no banheiro, não queria falar com ele.
~🌙~
Vocês tão gostando da fanfic?
Desculpem a inatividade, eu esqueci que não acabei de postar kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you 4 ever - Reddie
Fanfiction[Completa!!!] Reddie e Richie eram muito amigos na pré adolescência, mas Eddie teve que se mudar de derry e eles perderam o contato. 2 anos depois, Eddie volta à morar em derry, mas algo mudou....