*Richie narrando*
Depois de ir na casa de Gretta, Eddie teve que voltar lá pois esqueceu o casaco.
Eu percebi que Eddie estava demorando muito, então fui até a casa de Gretta ver se ele ainda estava lá. Eu estava muito preocupado com ele já.
Eu toquei na casa de Gretta e ela demorou pra atender, mas quando atendeu estava com aparência de cansada.
-Oi Richie! O que houve?
- Eh... O Eddie falou q viria aqui buscar o casaco dele que ele esqueceu. Ele ainda tá aí?
- Ele veio aqui sim, mas já saiu faz tempo. Ele não voltou pra casa?
- Não, mas valeu
Nessa hora eu já estava surtando, onde Eddie poderia estar?
*Eddie narrando*
Gretta me abusou sexualmente, mas mesmo depois de ter o que queria não me soltou. E ainda tapou minha boca para eu não gritar.
Teve uma hora que a campainha tocou e eu tenho certeza que era Richie me procurando, mas não pude fazer nada.
- Eddie, não adianta ficar triste. Você deveria saber que não se deve confiar em estranhos...
Eu só podia chorar e esperar que em algum momento eu veria Richie novamente.
*Richie narrando*
Quando voltei pra casa resolvi esperar, imaginei que Eddie voltaria logo para casa, mas isso não aconteceu. Passaram-se 1 dia, 2 dias, 1 Semana, 2 semanas, e nada do Eddie aparecer.
Eu já não sabia mais o que fazer, minha vida já não tinha mais sentido sem o Eddie. Passei dias procurando por ele, noites sem dormir de preocupação... Eu só quero que ele esteja bem...
~🍬~
Já passaram álcool em gel hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you 4 ever - Reddie
Fanfiction[Completa!!!] Reddie e Richie eram muito amigos na pré adolescência, mas Eddie teve que se mudar de derry e eles perderam o contato. 2 anos depois, Eddie volta à morar em derry, mas algo mudou....