*Richie narrando*
Eu acordei com um barulho muito alto e quando eu fui ver o Eddie tinha caído da cama.
- Eddie? Você tá bem?
- Tô sim... Acho que não foi uma boa ideia 2 pessoas em uma cama de solteiro
- Sim kkkkk
- Mas eu tô bem... E você? Dormiu bem?
- Melhor do que nunca...
- Bobo você heim... Mas vamos tomar café da manhã?
- Bora, só vou trocar de roupa...
[mais tarde...]
*Richie narrando*
Eu estava mechendo no celular quando ouvi Eddie bater na minha porta.
- Richie... Bora na lanchonete aqui do lado de casa tomar açai?
- Bora, agora?
- Sim, se arruma aí e vamos - disse fechando a porta do quarto
Eu me arrumei rápido e desci as escadas.
- Vamos?
- Claro - disse abrindo a porta
- Eddie, olha ali a placa no gramado do vizinho. Por que será que ele vai se mudar?
- Não sei, ele morra aqui há mais de 15 anos, deve ter cansado de derry
- Provável kkkkk
[na lanchonete]
*Eddie narrando*
Eu e Richie estávamos tomando açai e eu notei que tinha um grupo de garotos que estavam olhando torto para nós, mas principalmente para Richie.
- Você tá bem Eddie? Você tá meio estranho...
- Tô bem sim - Disse com um sorriso falso
E nessa hora eu vi um dos caras se levantar e vir na nossa direção com um canivete na mão, soube que ia dar briga e tive fazer algo.
- Richie, temos que ir. Te explico no caminho. Corre!
- Por que?
- Só corre, por favor.
Nos 2 saímos correndo, mas logo paramos pois o garoto ñ nos seguiu.
- Agora pode me explicar isso Eddie?
- Tinham uns caras que estavam nos olhando desde que a gente chegou e o henry estava no meio deles. Você sabe como ele é... E um deles tava vindo na nossa direção com um canivete na mão. Só quis te proteger...
- Tudo bem Eddie... Obrigada
- Então bora pra casa ver filme?
- Bora, mas qual filme?
- Bora ver... Barraca do beijo?
- Boraa
[em casa...]
*Richie narrando*
Quando chegamos em casa notamos que a mãe de Eddie não estava em casa, mas não sabíamos onde ela estava. Mas mesmo assim fomos ver o filme.
No meio do filme o o clima começou a esquentar. Eu sei que o Eddie é meio tímido, então sabia que ele não ia querer. Mas não custa tentar neh.
- Eddie...
- Oi...? - disse olhando nos meus olhos
Eu fui lá e beijei ele, e logo perguntei.
- Bora?
- Bora o que?
- Você sabe do que eu tô falando...
- Ah Richie, eu tenho vergonha... Sla... Como nunca fiz isso, tenho medo de fazer algo errado...
- Não precisa ter vergonha e nem medo. Eu nunca iria te julgar, nem rir de você por isso.
- Promete?
- Prometo
-Então tá... Bora então...
~🖊️~
Talves eu não saiba escrever hot, então o próximo capítulo vai estar uma merda mas cês q lutem kkkkkk aqls
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you 4 ever - Reddie
Fanfiction[Completa!!!] Reddie e Richie eram muito amigos na pré adolescência, mas Eddie teve que se mudar de derry e eles perderam o contato. 2 anos depois, Eddie volta à morar em derry, mas algo mudou....