Capítulo 19

2.1K 188 134
                                    

*Eddie narrando*

Após 2 semanas disso eu surtei, essa garota é maluca. Eu tive muito tempo para pensar e já sabia o que fazer... Gretta sempre amarrava meus braços e pernas, mas eu vi que ela tem um canivete na 2° gaveta da cabeceira ao lado de sua cama.

O plano é que quando ela for ao banheiro eu tente pegar o canivete e cortar as cordas que estão prendendo meu braço e minhas pernas. Assim que eu me soltar, eu teria que quebrar a janela do quarto e sair por lá. É muito arriscado pular da janela, mas é melhor do que morrer preso aqui.

*Richie narrando*

Hoje eu saí bem cedo para procurar Eddie, eu ainda acreditava que ele poderia estar vivo e em algum lugar próximo de casa. Mesmo com muita chuva eu persisti em procurar Eddie.

*Eddie narrando*

Depois de muito esperar, Gretta enfim saiu do quarto e eu pude por meu plano em ação, mas ela foi esperta e levou com ela o canivete. Mas eu achei uma faca encima do prato do almoço dela que estava na cama.

Ao tentar tirar a corda eu me cortei muito, mas mesmo assim consegui. Logo que me soltei fui sair pela janela, a janela quebrou e fez um barulho muito alto. Então eu soube que Gretta viria rápido ate mim.

Eu fui pular da janela, mas era muito alta, fiquei com muito medo de pular. Mas tudo começou a dar certo quando vi Richie umas 2 casas antes.

- RICHIE! ME AJUDA!

- EDDIE?

~🏳️‍🌈~

Sla, a fanfic tá tão aleatória kkkkk

I want you 4 ever - Reddie Onde histórias criam vida. Descubra agora