Blue (on)
Sai do carro feito um jato, eu estava muito, muito atrasado. Nesse momento, estou correndo como se minha vida dependesse disso, de uma certa forma, depende mesmo.
Droga, estou tão atrasado! Meu professor vai querer me matar, já é a quarta vez essa semana, não que eu seja um mau aluno, mas, bem.. eu sempre acabo me enrolando.
Corria tão rápido, que podia sentir minha mochila quase cair quando eu virava bruscamente para algum lado. Não podia nem agarra-la, porque minhas duas mãos estavam ocupadas, uma com café e outra com um trabalho que eu fiquei a noite toda fazendo.
Meu corpo estava fervendo de dor de tanto correr, podia sentir cada músculo das minhas pernas sofrendo, para piorar, eu ainda teria um teste para entrar no time de futebol mais tarde.
Estava correndo com tanto desespero que nem consegui frear quando percebi um dos meus superiores virando no corredor, ele olhava para o celular e só notou minha existência quando eu acidentalmente acabei indo com tudo para cima dele. Nós dois caímos no chão, mas não tinha nem tempo para pedir desculpas apropriadamente.
Meu trabalho estava pelo chão e meu café.. Bem, estava caído sobre o corpo do meu superior.. Meu Deus, mas por sorte, não havia manchado meu trabalho.
D- seu...
Podia sentir o calor do seu ódio em minha direção.
Levantei do chão como um jato, catando meu trabalho do chão e saí correndo, deixando meu veterano furioso atrás.
D- HEY!
Estava com tanta pressa que nem olhei para trás.
B- eu sinto muito P'.
Digo ofegante.
(...)
Suspiro.
Tive sorte de conseguir entrar na sala na encolha sem o professor perceber. Tive de organizar todo o meu trabalho as pressas para apresentá-lo a tempo, tava tudo amaçado e desorganizado, mas por sorte tudo deu certo.. Nem acredito que consegui.
As aulas já acabaram por hoje, mas daqui á 30 minutos tenho que estar no campo da universidade para fazer o teste para entrar no time de futebol.
O Zon faltou a aula de violão com o Saifah só para me dar uma força.. Na verdade, ele está fugindo do Saifah, já que eles começaram a namorar recentemente e o P' não desgruda dele, sei que o Zon gosta, mas ele é meio tímido.
Estamos Zon e eu sentados no banco esperando o teste começar, junto conosco há mais alguns estudantes, uns 8 rapazes.
Z- ei Blue, eu soube que o time daqui era bem popular.
B- sim! Os rapazes do time tem um grande fandom.
Z- então, por que tem tão poucos candidatos?
B- hum.. Eu não sei.
Toco na mão do ombro de um dos rapazes ao meu lado.
B- com licença..
- sim.
B- você sabe o por que há tão poucos candidatos para entrar no time?
- ah, é que.. Você não sabe quem são os capitães do time?
B- não.
Z- quem são?
- são os dois veteranos, P'Dew e P'Champ.
Z- o que foi? São pessoas ruins?
- não.. bem, um deles não.
B- como?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Right
FanfictionComo alguém pode passar de ódio ao amor em tão pouco tempo? Será que algum dia eu realmente te odiei?