Champ (on)
O que há de errado com o Dew? Qual é problema dele com o Blue? Nem eu estou reconhecendo ele.
C- Dew, quero conversar com você lá fora.
Ele continua olhando para o Blue, que está se escondendo/protegendo atrás de mim.
C- ouviu oque eu disse?
Dew finalmente olha para mim. Seus olhos estão cheios de raiva, o conheço a anos e nunca o vi desse jeito.. Vê-lo desse jeito, realmente me faz acreditar que pode ser perigoso deixá-lo sozinho com o Blue.
D- sim.
C- vai na frente.
Ele olha para o Blue uma última vez e depois disso sai do vestiário.
Olhei para o Blue que parecia um gatinho assustado, sei que é errado sorrir em um momento desses, mas ele é tão fofo, que as vezes fica difícil.
C- Blue, você está bem?
Ele confirma com a cabeça.
C- ele não tocou em você, certo?
Ele nega com a cabeça, quando estou saindo, ele segura minha mão e diz:
B- obrigado, P'Champ.
Ele me direcionou um pequeno sorriso e passei a mão em seu cabelo.
C- está tudo bem, você não fez nada de errado. Eu irei falar com ele, ok?
Ele confirma com a cabeça.
B- eu irei lavar e secar a camisa dele.
C- faça isso então.
Saio do vestiário e vejo o Dew bem na porta.
C- vamos.
Vou com ele até as arquibancadas, ele se senta e digo:
C- eu não estou te reconhecendo! Sei que você adora uma boa briga, mas brigue com alguém que pode lidar contigo! Eu te conheço há anos e nunca te vi agir dessa maneira. Agindo como um animal selvagem atrás de uma presa fácil. O que tá acontecendo?
D- você não viu o que ele fez com minha camisa?
C- cara, é só lavar.. Não é como se ele tivesse rasgado, ou até mesmo posto fogo na sua camisa, além do mais você tem outra daquela. Não precisava agredir o Blue! Me diz, acha mesmo que o Blue aguentaria uma briga com você?
D- não.
C- claro que não!! Poxa Dew, você é melhor que isso, o Blue é um bom garoto, ele é seu calouro e você deveria cuidar dele, não plantar socos nele. Nós também já estivemos no lugar dele, lembra. Você era um babaca mas mesmo assim nossos veteranos eram legais conosco, nos zoavam algumas vezes, mas nunca usaram violência, embora em alguns momentos você realmente merecesse.
Ele acaba soltando uma risada.
Me sento ao seu lado e ponho a mão em seu ombro e ele suspira.
C- me diz, o que realmente você tem contra o Blue?
Ele fica quieto e olha para suas mãos.
C- você ao menos sabe oque não gosta nele?
Ele continua quieto.
C- ok, seja oque for, sei que você pode lidar com isso com um adulto, certo? Não quero que algo assim aconteça de novo.
Ele parece pensar e depois confirma com a cabeça.
C- ótimo. Vai por mim, essa sua raiva está te cegando e fazendo você perder a chance de ter um bom amigo ao seu lado. O Blue é uma pessoa gentil e meiga.. Há muitos babacas por aí que vão querer machucar ele por ele ter uma aparência frágil, não quero que seja um deles, sei que você não é assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Right
FanfictionComo alguém pode passar de ódio ao amor em tão pouco tempo? Será que algum dia eu realmente te odiei?