*2*

1.9K 198 55
                                    

Blue (on)

Z- então, acha que passou?

Zon pergunta, pondo o braço sobre meus ombros.

B- talvez.. ah propósito, ontem eu conheci um dos capitães.

Z- o tirano?

B- não, o bonzinho. P'Champ.

Z- hum, menos mau.

B- sim, eu esqueci minha carteira e ele a trouxe para mim.

Z- que gentileza, mas e quanto ao outro? O P'Dew?

B- não, ele não estava lá.

Z- que bom.

S- good morning.

B- bom dia P'Saifah.

Z- bom dia P'.

O Saifah fica na frente do Zon e faz biquinho.

S- meu beijo de bom dia.

Z- vou chutar seu traseiro.

B- é realmente incrível como vocês se tornaram tão próximos.

S- sabe, Blue.. Apesar de por fora ele ser um coice de burro, por dentro, ele é irresistível! Não consegui não me apaixonar.

Z- Saifah!

S- P'Saifah!

Ele diz provocando o Zon que fica cada vez mais vermelho.

Z- quer dormir comigo hoje?

Saifah dá um sorriso animado.

S- eu posso?

Z- não!

Zon sai andando na frente e deixa o Saífah para trás.

S- oh.. Tchau Blue!

B- tchau..

Ele corre atrás do Zon e o abraça por trás, Zon tenta o afastar mas não consegue e os dois vão andando juntos, não demora muito para Zon ceder aos carinhos do Saifah e elas vão embora.

Eles são muito fofos, mas e quanto a mim?

B- esqueceram de mim.

(...)

A cada passo que dava, eu sentia uma sensação estranha, sabe aquela sensação de nervosismo? Seria um frio na espinha, uma sensação pesada, sinto até minhas mãos soarem.. Não sei o que há de diferente de ontem, mas a sensação é muito diferente.

Chego no campo e logo me juntos aos outros novatos, somos avisados para ficarmos em linha reta no meio do campo e o fazemos, alguns minutos parados ali, vejo dois rapazes se aproximando, um deles era o P'Champ, o outro que tinha uma cara fechada e um olhar de assassino, provavelmente era o P'Dew.

Os dois juntos eram um contraste tão grande, como água e vinho.

Os meninos na minha frente começaram a cochichar e pareciam tensos.

- é ele, não é?

- ele parece bem mais assustador hoje.

- lembro dele no dia do trote, ele me fez ficar de cabeça para baixo por 10 minutos.

Engulo seco.

O técnico e os dois capitães param em nossa frente e ficam nos olhando.

Mesmo em fileira, dava para sentir o olhar de cada um deles, era uma sensação de choque por todo o corpo, principalmente por conta do olhar penetrante do rapaz de cabelos escuros.

Just RightOnde histórias criam vida. Descubra agora