Blue (on)
Uma semana depois
Enquanto os rapazes estão treinando, eu estou sentado na arquibancada assistindo eles treinarem.. Essa semana tem sido bem agitada, logo irá acontecer um jogo contra o time da faculdade de direito, e pelo que ouvi, há uma grande revalidade entre eles, então estão se empenhando para ganhar.
Bem.. Eu também queria estar treinando com eles, porém, sou reserva do reserva reservado, resumindo, eu não jogo, só ajudo os jogadores, para mim isso não é algo ruim, ser apoio dos jogadores é algo gratificante para mim.
- hey, Blue!
O treinador me chama e me entrega alguns cones para que eu coloque no campo para os jogadores treinarem.
Coloco um por um onde o treinador determinou, enquanto estava pondo um dos cones, Dew veio do nada e deu um chute em um dos cones.
Olho para ele, que tinha um sorriso infantil, de uma criança que nunca é punida pelas besteiras que faz.. Idiota!
D- o que está olhando?
Ele diz ficando sério, me fazendo olhar para o chão.
D- foi o que eu pensei.
Ele chuta outro cone..
Olho para o treinador, que estava ocupado conversando com os jogadores.
D- ôpa.
Ele diz com mais um sorriso travesso.
Por incrível que pareça, durante essas semanas não tenho tido tantos atritos com o P'Dew, ele parou de me ameaçar de morte, de me jogar contra superfícies sólidas e de me olhar como uma vítima em potencial.. O que realmente ajudou no meu estado mental, ter medo constante da morte é algo desgastante.
No atual momento, não posso dizer que somos amigos, ou próximos, mas, não sei, as vezes ele realmente parece um ser humano decente.. E claro, quando não está agindo feito uma criança, e quando digo criança, estou realmente falando que ele, muitas vezes, tem uma mentalidade muito infantil.
B- P'!!
D- o que foi? Estou atrapalhando?
B- o que você acha?
Antes que ele pudesse responder, acabo sendo derrubado pelo P'Champ que tropeça em mim enquanto treinava. Eu só não dei de cara no chão, porque P'Champ inverteu as posições e fez com que eu caísse por cima dele, fazendo com que meu rosto ficasse em seu peito... Nossa, que cena de filme.
Fico parado por alguns segundos, tentando raciocinar, até que percebo em que situação estava.. Que vergonhoso.
Me jogo para o lado e P'Champ se levanta do chão e estende sua mão para mim.
C- está tudo bem?
Não sou eu quem deveria fazer essa pergunta? Quem absorveu todo impacto foi ele.
Penso, mas não digo isso.
Apenas confirmo com a cabeça, ele me puxa com sua mão. P'Champ sorri e bagunça meus cabelos, depois volta para o seu treino.. Quanto mais tempo eu passo com o P'Champ, mas entendo o motivo de todos gostarem dele.
Sorri.
Ele é gentil, simpático, pensa muito nos outros e sempre está ajudando com um sorriso no rosto.
Fico o olhando jogar como se estivesse vendo um filme na televisão, mas assim como num filme, sempre tem que ter um antagonista para atrapalhar tudo.
D- hey!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Right
FanfictionComo alguém pode passar de ódio ao amor em tão pouco tempo? Será que algum dia eu realmente te odiei?