*3*

1.7K 196 72
                                    

Blue (on)

Dias depois.

Suspiro.. Finalmente terminei.

Acabo de limpar todo o vestiário masculino. Está tudo perfeitamente limpo, os armários, o chão, as paredes, Tudo! O por que? Bem..

D- deixou tudo limpo?

Se não fizer isso o P'Dew me mata.

B- sim, P'.

D- ótimo. Pode ir embora.. A propósito, amanhã quero meu café mais cedo.

B- sim.

Ele se retira do vestuário e suspiro.

Tive sorte de conseguir fazer um acordo com o P'Dew.

Ele não irá me matar pelo acontecido de alguns dias atrás, mas eu serei o escravo dele por uma semana.. Nunca pensei que derrubar café em alguém iria me sair mais caro que o café desperdiçado.

Até agora as únicas tarefas que tenho recebido são leves, tipo, lavar seu carro, trazer sua comida, carregar seus livros, nada demais.

Não faz muita diferença para mim, já que meu trabalho no time é justamente ser o ajudante, então sempre estou indo de um lado para o outro, fazendo algo para o jogadores.

Estou todo suado e fedendo, não posso chegar assim em casa, minha mão falaria no meu ouvido sem parar, então vou tomar um banho.

Durante o banho, consigo relaxar e ter um momento de tranquilidade. Até agora tudo está indo tranquilamente bem, o P'Dew não tem me ameaçado, mas ele fica constantemente de olho nas coisas que eu faço. Ele só está esperando eu fazer algo de errado para poder me matar.

Sei que o P'Dew quer me bater, ele só fez esse acordo comigo, porque ultimamente o P'Champ tem estado sempre por perto, então para não perder a oportunidade de se vingar, ele simplismente me usa de empregado.

Apesar de terem personalidades totalmente opostas, ouvi falar que eles são grandes amigos de muito antes de estudarem aqui.. É estranho pensar na amizade deles, o P'Champ é tão legal e gentil, enquanto o P'Dew parece que sempre quer esganar alguém.

Mas isso não é da minha conta, a única coisa que eu preciso fazer e não me meter em problemas com o Dew e estará tudo bem.

Termino meu banho, saio do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e quando vou até os armários, vejo o P'Dew sem camisa, com uma toalha sobre o ombro, enquanto mexia no celular.

Ele retira a atenção do celular e olha para mim.

Ele fica me encarando por um tempo e depois diz:

D- você ainda está aqui? Não te mandei ir embora?

B- eu já estou indo, só irei trocar de roupa.

D- faça isso logo e vá.

B- sim.

Vou até meu armário e pego minhas roupas. O P'Dew continua alí me olhando... Como posso trocar de roupa se ele continua aqui me olhando?

B- P'Dew, você não irá tomar banho?

D- por que? Estou fedendo?

B- não, P'.

D- então cale a boca e se vista logo.. O que foi? Está com vergonha?

B- ah.. Eu..

D- deveria, você tem um corpo igual a de uma menina.

B- ouhn.

Just RightOnde histórias criam vida. Descubra agora