*10*

1.5K 153 47
                                    

Blue (on)

P'Dew e eu ficamos horas jogando juntos, ele me ensinou algumas coisas, ao mesmo tempo que também nos divertimos muito juntos.. Sinceramente não sei como o P'Dew mudou tanto, mas fico feliz com essa mudança brusca.

....

No momento estamos P'Dew e eu no vestiário.

P'Dew ainda está no chuveiro, enquanto eu estou terminando de por minhas roupas para ir pra casa.

P'Dew sai do box vestindo apenas uma toalha e diz:

D- como você se veste rápido.

B- é que você ficou 20 minutos lá dentro.

D- você contou?

B- sim.

Ele ri.

P'Dew vai até seu armário e o abre.

B- a propósito, obrigado pelo treino.

D- de nada.

B- wow.

D- o que?

B- pensei que fosse dizer "que seja"

D- ah.. Que seja.

Rio.

B- bem, é melhor eu ir.

D- espera um pouco.

Ele pega uma toalha, põe sobre minha cabeça e começa a secar meus cabelos.

D- como pode sair com os cabelos molhados desse jeito?

B- ah.. É que eu já estou acostumado com eles assim, sempre acabam secando naturalmente.

D- mesmo assim, não deveria sair parecendo um esfregão molhado.

Ele diz rindo.

B- não está exagerando?

D- fica quieto.

Ele começa a passar a toalha com mais força nos meus cabelos.

B- ai P'Dew. Não precisa secar meu cérebro.

Digo rindo.

Ele ri, ele vai mechendo com minha cabeça de um lado para o outro.

B- P'!!

A toalha tampa minha visão, e já estava ficando zonzo, quando sem perceber para me manter em pé, coloquei minhas mãos na cintura do P'Dew.

Ele parou de rir, ao mesmo tempo que também parou de secar meu cabelo. Tudo ficou em um completo silêncio por um segundo. A toalha saiu da frente dos meus olhos.

P'Dew ainda estava com as mãos em minha cabeça e seus olhos estavam focados em mim, ele parecia até estar congelado, foi aí que eu olhei para onde minhas mãos estavam.

Senti um frio passar por minha espinha, olhei novamente para o P'Dew que continuava a me olhar. Sentia meu rosto gradualmente esquentar.

J- ei, eu tenho certeza, acho que...

P'Champ e P'Japan entram no vestiário juntos.

Eles olham para nós e nós olhamos para eles.

Oh god!

Tiro minhas mãos da cintura do P'Dew e ele tira as mãos dos meus cabelos. Fecho meu armário as pressas.

B- obrigado pela ajuda P'Dew.

Antes de passar pelo P'Champ e pelo P'Japan, lhes comprimento rapidamente e saio de lá o mais rápido que posso.

Dew (on)

Blue saiu do vestiário feito um raio. Meu coração batia tão rápido que sentia meu peito quase explodindo. Quando ele pôs a mão em minha cintura, eu senti todo o meu corpo esquentar, agora que ele se foi, sinto frio.

J- oh my god!

Olhei para o Japan que ainda estava de boca aberta.

Voltei a mim e disse:

D- por que está me olhando com essa cara de idiota?

J- acho que entramos em uma hora errada, não é Champ?

Ele diz rindo, mas o Champ estava bastante sério.

J- oh, por que está com essa cara? Até parece que eu estou em uma cena de novela, só faltou o beijo!

Ele diz fazendo biquinho.

O Champ sai do vestiário.

J- hey! Tá indo para onde?

Champ não responde.

J- o que deu nele?

D- como eu vou saber?

Volto a atenção para meu armário e percebo que ainda estou com a toalha que usei para secar os cabelos do Blue nas mãos.

Um sorriso involuntário acaba escapando.

Japan brota do meu lado e pergunta:

J- por que está sorrindo?

Ele diz com um sorriso enorme.

D- quem está sorrindo aqui? Eu não. Agora se manda, que eu quero trocar de roupa.

J- desde quando você é tímido?

D- mandei ir embora!

Digo bastante sério.

J- ok, eu já estava de saída de qualquer forma.

Ele vai andando.

J- depois dessa cena, nem preciso ver o capítulo da novela de hoje, já estou com o coração quente.

Ameaço jogar a toalha nele e ele sai correndo.

D- idiota!

Começo a me trocar. Após terminar, joguei as toalhas no cesto, mas quando estava prestes a sair peguei novamente a toalha que usei para secar os cabelos do Blue.

... O que tá dando em mim? Por que quero tanto ficar com essa toalha? É só uma toalha! Que tipo de idiota se apega a uma simples toalha?

Estava prestes a jogar ela novamente no cesto, mas algo dentro de mim me impediu.. Droga.. A toalha é minha de qualquer forma, não há nada de errado em eu querer levar a minha toalha para casa.

Coloco ela em meu ombro e sinto um cheiro docê e suave, o agradável cheiro do Blue. Sorrio..

D- espera.. Por que eu estou sorrindo?

Paro de sorrir.

D- eu devo estar cansado, é isso!

Saio do vestiário e vou para o estacionamento, jogo minha mochila no banco de trás e quando estou prestes a começar a dirigir, de longe, vejo o Blue entrando no carro do Champ.

Os dois se vão.

Sinto meus músculos ficarem tensos, solto um grito de raiva e bato no volante.

Champ!!! Champ!

Jogo a toalha em meu ombro no banco de trás e começo a dirigir rápido, tão rápido, que ultrapasso o carro do Champ.

Você está realmente determinado a me vencer, não é? Quer jogar sujo? Vamos jogar!

Continua...

Just RightOnde histórias criam vida. Descubra agora