1

239 29 27
                                    

QUINTA-FEIRA 26 DE MARÇO DE 2020 - 17:30 PM

Seus joelhos doíam enquanto o silêncio dos corredores invadiam o quartinho pequeno, era apertado mais servia perfeitamente para a ocasião, o cheiro de flores artificial que estava impregnado naquele pequeno quadrado chamado de "quartinho do zelador", nem sequer o incomodava mais. Fazia isso tantas vezes, nunca se cansava.

 A respiração falha junto à pequenos sons de prazer vindos de seu ficante é música em seus ouvidos, e gosta ainda mais de saber que é ele quem os causa, saber o quanto  pode ser bom em tudo o que faz. Chupava forte o pau mediano  de Jackson, tentando se sentir satisfeito com aquilo.

- Ahhn... Eu vou gozar...

Não faziam nem 10 minutos que estavam  ali... isso é tão cansativo para loiro. Queria se divertir mais com seus caprichos, queria alguém que de fato soubesse como fazer sexo, mas não era esse o caso já que novamente estava duro e como sempre Jackson nem sequer o da a devida atenção. Por que os populares são tão cansativos? Tão cheios de si? Esse aqui não passa de papo furado.

- Segura um pouquinho Jack, eu mal comecei.

- Não da porra! Você chupa bem pra caralho, sem falar que o sino já vai bater.

- Tudo bem, se quer assim..

Começou a chupar novamente, fechando ainda mais a boca para ficar apertado, já que ele quer gozar logo, vai ser do jeito que o loiro gosta, do jeito que só ele sabe fazer.

- AAH! ...PORRA!...

Sentir aquele líquido viscoso na minha língua é uma das sensações sexuais mais gostosas para o mais velho, só perde para ser fodido. Mas o sêmen de Jackson apesar de espesso, sai em pouca quantia, não é do tipo que o loiro goste. 

Jack é alto e forte, mas o pênis e a inteligência deixam a desejar. É aquele ditado: "Nem tudo o que queremos, nós podemos ter". Infelizmente, nunca achara alguém que atendesse 100% aos seus desejos, sempre faltava algo, sempre insuficiente.

Viu o até então ficante guardar seu "amigo" e ajustar a roupa, enquanto  limpava o que saiu de sua boca, colocando tudo para dentro.

- Caralho, eu ainda tenho que foder a Jennei hoje, e você me vem com essa de me chupar no último horário?! Só você mesmo, se eu broxar com ela a culpa é sua ouviu?

- Se você broxar com ela é porque você é fraco Jackson - Chegou rente ao seu ouvido e disse - Homens fortes fodem a noite toda..- Deu uma mordida leve em seu pescoço.

O mais novo segurou sua cintura e deu um beijo fundo, mas nem tão bom. Caras como o Jackson são famosos por serem pegadores, "os fodas",  isso tudo é uma imagem criada a partir de seu ego arrogante, na verdade, Jack é um grandíssimo frouxo.

-Vai se foder!

O sinal do fim da aula bateu e ele saiu rápido e raivoso. O loiro só conseguiu debochar dele, sentia pena as vezes, mas é gostosinho, então o escolheu como um dos meus ficantes.

Bem agora vamos nos apresentar...

Seu nome é Jimin, Park Jimin. 23 anos, estudante de historia na faculdade "Inspiration on the Seoul", apaixonado pela era Viking e, podemos considera-lo um "ninfomaníaco".

(satiríase¹)


NO MESMO DIA MAIS TARDE - - 20:40 PM

Ahh como é difícil essa vida de ninfo, se Park ao menos tivesse gostos normais,  poderia se sentir satisfeito com os jovens coreanos, mas como a vida o ama, ela decidiu o fazer apaixonado por homens grandes.

Não que não goste dos coreanos, são bonitos e transam bem, mas os caras de grande porte geralmente são mais velhos e querem alguém para ser escravo sexual, esses fetiches de Daddy King eram ridículos aos seus olhos,  soa tão infantil para o mesmo. Não queria ser um baby, tem muito mais à oferecer do que a submissão. 

Mas nada tira a vontade de dar a bunda para um homem forte, moreno, bronzeado, de mãos grandes e pesadas, pau grande e grosso para o foder gostoso, e uma personalidade de salivar a boca, o sexo tão desejado.

E o Jackson, bem... Ele é alto, forte, e um pau mediano, mas a personalidade dele é muito ruim. O líder do time de futebol americano da faculdade, estudante de Educação física, rico e bonito, existiria alguém na terra mais fresco e metido que isso? Sim, talvez Jimin fosse pior.

Park não entende quando Jackson diz ter uma "imagem" à prezar, era só mais um moleque, ficar escondendo a sexualidade é um ato covarde, teme transar em lugares que não sejam seu quartinho de playboy com medo de ser pego por alguém, mas mal sabia ele que o perigo pode ser excitante.

Bem, nesse ponto já entendemos o porque de Park Jimin, um simples estudante de história ser apaixonado na era viking. Aqueles homens orgulhosos, fortes e cheios de bravura, viajando pelos mares e fazendo guerras, verdadeiros piratas digamos assim. O loiro nem consegue imaginar direito como seria ficar embaixo de um macho desse...na verdade... consegue sim. 

É exatamente o que esta fazendo agora, junto a masturbação com um consolo  na bunda. É muito doentio se masturbar pensando em um tipo de pessoa que não existe mais? Sim ou com certeza?

A masturbação estava ótima, mas só durou uns 20 minutos. Sim, aquilo era muito pouco para saciar o ninfo, desde que seus desejos sexuais são muito mais elevados do que uma pessoa comum, acostumou-se à masturbações extensas, em busca de um pouco de alívio.

A brincadeira acabou, pois tinha que tomar banho e se organizar para a palestra sobre era Viking que irá apresentar amanhã para alunos do primeiro período do curso de história.

Jimin é bem visto na faculdade e um ótimo aluno, já que sempre pesquisa muito sobre qualquer assunto que estude. Depois de um banho bem demorado, onde se tocou mais um pouco, foi para seu computador finalizar a pesquisa.

Amanhã será um longo dia.


Satiríase: A satiríase, que também pode ser conhecida popularmente como ninfomania masculina, é um transtorno psicológico que provoca um desejo exagerado por sexo em homens, sem que exista aumento na quantidade de hormônios sexuais.

Olá, gostou da leitura?

Bem isso foi só uma entrada para a fanfic, dar uma provinha do nosso queridíssimo Jimin.

Não tenho datas para atualizar as fanfics. Mas não desistam de mim.

Acompanhe se realmente gostou da fanfic.

Obrigada.

Viking - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora