CAPÍTULO 03

606 25 9
                                    

POV Felipe neto

Ontem eu e o meu pequeno fomos dormi juntos de conxinha, foi muito bom dormi agarradinho nele, acho que ele gostou tambem. Quando eu acordei no dia seguinte, o meu pequeno ja tinha acordado e levantado, ele já tinha escovado, menos eu pois eu ainda estava dormindo.

Castanhari- bom dia!( fala saindo do banheiro)

Felipe- bom dia( falo me espreguiçando e esfregando os olhos)

Castanha- desculpa não ter te acordado, você tava dormindo que nem um anjo.

Felipe- não tem problema, hoje eu só vou la na empresa, não vou demorar muito. Ok pequeno?

Castanha- ok!

Castanha se aproximadele tentando beija-lo, mais ele desvia.

Felipe- uou! Espera, eu ainda nem escovei( fala se desviando)

Castanha- não tem problema, eu quero sentir sua boca( fala tentando beija-lo novamente)

Felipe- não! Minha boca deve ta podre

Felipe se levanta e vai até o banheiro escovar e tomar banho, enquanto castanha se senta na cama e Espera por felipe. Quando Felipe sai do banheiro, ele estava só de toalha, castanhari fica muito corado

Castanha- Felipe!( diz envergonhado)

Felipe- sim meu pequeno( ele olha para castanhari) oque foi que você está tão vermelho?

Castanha- v-você está so de toalha, é esta com um volume.( diz parecendo um pimentão)

Felipe- o meu deus! Me desculpa castanha( diz também parecendo um pimentão)

Então Felipe pega suas roupas para se vestir e corre para dentro do banheiro para se vestir. Felipe sai do banheiro( vestido).

Felipe vai até o seu carro e dirige para empresa, lá ele resolve algumas coisas com os seus sócios, enquanto castanhari estava na casa de felipe, pois felipe não iria demorar muito. Até que felipe chega na netoland, ele sobe para o seu quarto e ve castanhari sentado na cama, castanhari logo se levanta e chega perto de felipe.

Castanha- agora eu posso te beijar?

Felipe- agora você pode!

Os dois se beijam intensamente, Felipe pressiona castanhari na parede e logo depois castanhari geme.

Castanha- li-lipe! Ahh!

Felipe- calma, eu so quero te sentir meu pequeno, quero saber qual é o seu gosto( fala chupando o pescoço de castanhari e apertando a cintura do mesmo)

Castanha- eu também lipe ah!

Os dois ficam se beijando intensamente, Felipe pega castanhari pelo colo, castanhari fica de frente para felipe de pernas abertas, até que felipe coloca castanhari na cama. Castanha fica de pernas abertas, Felipe fica beijando castanhari até que o mesmo decide descer a sua língua para os mamilos de castanhari, castanhari era sensível naquela região.

Castanha- fe-felipe, che-chega ah!( fala gemendo)

Felipe- você não está gostando? Se não tiver gostando eu paro.

Castanha- não! Porfavor lipe não para eu quero continuar.

Felipe não fala nada ele só continua lambendo os mamilos de castanhari, até que castanha troca de posições com felipe, agora castanhari que está encima de felipe ó lambendo, castanhari desce a sua língua até a barra do short de felipe, castanhari tira o short de felipe, fazendo felipe ficar só de cueca, até que felipe muda as posições novamente, fazendo castanhari ficar deitado e Felipe em cima do mesmo, até que felipe tira o short de castanhari e a sua camisa, os dois Felipe's ficam só de cueca, até que felipe tira a cueca de castanhari, ele se empreciona com o tamanho do membro de castanhari, era bem grande, só não era mais grande do que do felipe.
Felipe desce a sua boca até o membro de castanhari e chupa tudo, castanhari geme alto.

Castanha- ah felipe ah!

Felipe- eu te amo meu pequeno, te amo muito, eu quero que você goste de hoje pequeno!

Castanha- eu vou amar lipe!

Felipe tira toda a sua roupa e se levanta para pegar a camisinha e o lubrificante, ele dá uma lubrificada no local, ele primeiro coloca um dedo em castanhari, depois coloca mais um dedo, depois bota três, e fica movendo os dedos para trás e para frente.

Castanha- o meu d- deus ah! Ah felipe!

Castanhari fica sem ar. Felipe se coloca em uma posição confortável ( ele fica de frente para castanhari, castanhari fica de pernas abertas e Felipe fica em meio das pernas de castanhari), Felipe entra dentro de castanhari aos poucos e depois começa a ir mais rápido e voraz.

Castanha- fe- felipe, por- porfavor vai mais de- devagar! Ah! Você es- está muito ani- animado ah!

Felipe- me desculpa pequeno, eu não queria te machucar! Me desculpa( fala envergonhado e um pouco arrependido)

Castanha- tudo bem meu anjo, "eu sei bem que você me me quer amor, mais eu não sou tão bom com a dor"

Felipe então vai mais devagar, então logo felipe goza e castanhari também, os dois vão para o banheiro juntos, mais castanhari estava muito fraco para levantar, pois era a sua primeira vez como um passivo, Felipe ve a dificuldade de castanhari para se levantar,  então ele pega castanhari pelo colo e levá o mesmo para a banheira, então felipe se junta com castanhari na banheira, os dois ficam conversando, até que felipe vê as horas, já era tarde basicamente umas 02:10, então felipe se levanta da banheira e pega castanhari pelo colo e o seca, castanhari se veste e se deita na cama pois estava cansado, Felipe se seca também, é se veste, e logo depois vai para cama. Os dois dormem a tarde toda de conxinha cansados.

Galera!, me desculpem por demorar postar a fanfic, eu fiz esse capítulo com pressa hoje, então me perdoem por vcs não gostarem, estou sem tempo ultimamente, mais isso não quer dizer que eu vou parar de escrever a fic, se vcs não estiverem gostando da fic, e so vcs me chamarem q eu tento melhora-lá. Então e isso obrigado por lerem.

961 palavras.

Netonhari. Onde histórias criam vida. Descubra agora