CAPÍTULO 01

1.4K 54 44
                                    

(Autor)

Dia 28 de novembro aconteceu oque todos estavam esperando,"O beijo", o beijo de felipe neto e castanhari, todos do Brasil estavam esperando aquele beijo acontecer, e então aconteceu! Os dois Felipe's juntaram os seus lábios em um Celinho, o castanhari estava com o seu braço na nuca de felipe neto, e felipe neto estava com o braço na cintura de castanhari, até que se separaram do Celinho, um Celinho que durou 2 segundos mais para eles foi coisa de minutos.

POV felipe neto

Sair do estúdio da black Friday quando já era 02:25 da madrugada, eu já estava bastante cansado, mais depois do que aconteceu comigo e com o castanhari eu me sentir estranho, de uma maneira que eu não sabia explicar, a única coisa que eu posso falar e que eu gostei muito do Celinho do castanhari(Eu sei que foi um simples beijo mais eu gostei), foi o beijo que eu não conseguia esquecer e eu nem queria esquecer, era estranho porque quando eu beijava bruna eu não sentia a mesma coisa, quando eu beijei castanhari eu sentir uma coisa especial, como se fosse minha primeria vez beijando alguem, mais na verdade era a minha primeira vez beijando um homem. Bruna e eu ja tinhamos terminado, mais ela decidiu não torna o nosso término público, e eu também preferi não torna publico, pois seria um abalo pras corujas.Cheguei até a porta do carro pensando no que tinha acontecido e tentando entender porque eu tinha proposto aquele Celinho, quando eu abri a porta eu ouço o meu nome sendo chamado, era castanhari vindo até mim.

Castanhari- Felipe! Me espera( ele diz ofegante vindo correndo até mim)

Felipe- oque foi?( digo um tanto preocupado)

Castanhari- É que eu queria me despedir de Vc!

Felipe- porque, vc não vai ficar aqui no Rio de janeiro?

Castanhari- não! Eu vou voltar para são Paulo amanhã a noite.

Felipe- serio?, pensei que vc ia ficar aqui no Rio de janeiro.

Castanhari- poiser, mais eu tenho muita coisa pra fazer la em São Paulo.

Castanhari- então tchau felipe, foi bom eu ter te visto pela última vez, talvez a gente se veja de novo algum dia por ai.

Felipe- eu digo o mesmo meu amigo, mais para aonde vc vai à essa hora da noite?

Castanhari- eu vou para um hotel longe daqui, eu vou pedir um taxi

Felipe- não, e muito perigoso vc ficar pedindo taxi a essa hora da noite, voce pode se hospedar la em casa hoje.

Castanhari- sei não felipe, eu vou incomodar, e eu também to sem roupas pra levar.

Felipe- vc não vai me encomodar, e eu te empresto algumas roupas minhas, pode ser?

Castanhari- se não for muito encomodo eu aceito.

Felipe- então vc vai comigo hoje (Felipe neto dá um sorriso bobo sem malícia no seu rosto)

(Autor)

E então os dois entraram no carro e foram até netoland, no caminho os dois ficavam se olhando de vez em quando um para o outro(sem perceberem), até que os dois felipe's chegaram em netoland.

POV castanhari

Tínhamos chegado na casa de felipe, ele parecia muito feliz de chegar em casa pois estava cansado do show da black Friday, quando entramos na casa de felipe eu admirei o tamanho de sua casa, era muito grande, até que felipe fala para eu sentar no sofá, e depois de um tempo ele me chama para pegar as roupas que ele tinha pegado no closet do seu quarto, era uma bermuda, uma blusa, e uma cueca box, roupas simples, e então ele me levou até o quarto de hóspede, la tinha um banheiro que eu poderia tomar o meu banho em paz, logo depois peguei uma toalha que estava no banheiro e me sequei, depois vesti as roupas que felipe tinha me dado, logo depois eu fui me deitar, e então felipe entrou no quarto em que eu estava.

Netonhari. Onde histórias criam vida. Descubra agora