POV felipe
Acordei no dia seguinte com algumas ideias de videos.
Me levantei e fui direto para o banheiro como eu sempre faço, sai do banheiro e olhei o castanha deitado na cama, ele ainda estava dormindo, não quis acorda-lo, então eu desci e fui para sala.
Vi a bruna e a mi conversando no sofá da sala, elas olham para mim e dão bom dia, apenas respondo outro bom dia e me sento junto com elas.
Bruna- porque essa cara felipe?
Felipe- cara de sempre!
Bruna- nossa, hoje você ta mal humorado!
Felipe- hum🙄. ( apenas reviro os olhos e saio da sala indo para cozinha)
POV castanhari
Acordei e me levantei, olhei para o outro lado da cama e não vejo felipe, talvez ele esteja no banheiro.
Vou até o banheiro e não encontro ninguém. Então decido entrar no banheiro, tomar banho e escovar meus dentes depois ir la embaixo procurar felipe.
Terminei de banhar, agora eu so vou escovar e depois me vestir, eu saío do banheiro só de toalha e depois eu me visto, abro a porta do quarto e vou até a sala. Vejo bruna e mi conversando.
Castanhari- bom dia!
As duas respondem bom dia.
Castanha- vocês viram o felipe?
Bruna- ele passou por aqui agorinha, deve estar na cozinha!
Castanha- Atah vlw.
Vou até a cozinha e vejo felipe sentado na mesa da cozinha segurando um copo de café.
Felipe- bom dia!
Castanha- bom dia( Eu falo com uma voz rouca, deve ser pelo ar condicionado)
Felipe- desculpa não ter te acordado.
Castanha- tudo bem.
Felipe- hoje a minha folga acaba, vou ter que fazer mais videos pro canal, to sem ideia( fala pondo a mão no rosto)
Castanha- infelizmente hoje eu vou ter que ir no hotel, pegar minhas roupas que restaram, o gerente do hotel me ligou perguntando se o quarto estava ainda ocupado.( falo pegando uma caneca e colocando café e me sentando na mesa com felipe)
Felipe- e você respondeu oque?
Castanha- disse que ele não estava ocupado e que mais tarde eu vou pegar as minhas coisas e cancelar a minha reserva.
Felipe- ainda bem que você vai vim morar comigo( ele dá um sorriso, se levanta e me dá um beijo em minha testa, depois se senta denovo) acho que eu vou mandar o Bruno ir com você, ele te leva e depois te traz de volta.
Castanha- okay!
|^QUEBRA DE TEMPO^|
Eu ja estava no carro com o Bruno, estávamos em um certo silêncio, até que ele decide quebrar o silêncio.
Bruno- então castanha, como ta sendo o seu relacionamento com o felipe?
Castanha- ta indo bem... posso saber o motivo da pergunta?( falo virando os olhos e a cabeça para ele, não me julguem, eu sou um pouco ciumento as vezes)
Bruno- por nada não, deixa pra la( ele fala com um olhar estranho)
Até que enfim chegamos! Eu saio do carro e vou para o meu andar, o Bruno vai comigo
chegando lá o Bruno se senta no sofá da sala e eu vou em direção ao meu quarto pegar minhas coisas, eu pego as minhas roupas e coisas úteis, como um lubrificante e algumas camisinhas, coloco tudo em uma mala que eu troxe e vou para sala.
Castanha- pronto Bruno, podemos ir!
Bruno- na verdade castanha... Eu quero aproveitar que estamos sozinhos e te falar algumas coisas!
Castanha- claro, pode falar( falo me sentando no sofá junto com ele)
Bruno- castanha... Eu nao quero te magoar mais... Eu. Eu ainda sinto sentimentos pelo felipe!( ele fala rapidamente e aparentemente com vergonha)
Castanha- pera! Você já sentiu algo pelo felipe?
Bruno- várias vezes, eu sempre demonstrava carinho, amor e afeto por ele, mais ele nunca me demonstrou o mesmo. Eu me iludir tanto por ele que ano passado quase fiquei meio depressivo, eu não queria saber de mais nada so se fosse dele, eu chorava noite e dia por ele, ele sempre entrava nas minhas orações, eu fazia de tudo por ele...( ele fala chorando e esperniando, mais sempre olhando para mim)
Bruno- até que...( ele fala limpando as lágrimas de seu rosto com o pulso e ficando mais calmo)... Eu fui em uma psicóloga, ela me ajudou muito, com a ajuda dela eu conseguir me recuperar, eu tive que tomar antidepressivo para eu conseguir melhorar cem porcento. Foi uma fase muito complicada.
Castanha- serio?, eu não acredito que ele te tratou assim.
Castanha- se acalma Bruno, o felipe não deve ter reconhecido oque você estava fazendo por ele( falo ó abracando)
Bruno- talvez agora ele possa te amar mais do que eu amei ele.... Então, podemos ir.!( fala dando um sorriso e me encarando)
Castanha- podemos claro!
|^QUEBRA DE TEMPO^|
Já tínhamos chegado em casa, eu entrei e fui para o nosso quarto, e felipe me acompanhou.
Chegando lá o felipe me pergunta o porque de eu estar com uma cara de indignado e o Bruno estar com uma cara de choro, eu não o respondo e só pergunto;
Castanha- em que lado do closet posso colocar minhas roupas?
Felipe- pode ser...( ele fala escolhendo em que parte do closet eu colocaria minhas roupas) pode ser aqui! Do lado esquerdo.
Castanha- ok
Felipe- não vai me responder?
Castanha- responder oque?
Felipe- a pergunta que eu te fiz!
Castanha- acho melhor eu não te falar nada, por enquanto.
Felipe- então você brigou com o Bruno no hotel?
Castanha- não, olha felipe, eu acho melhor eu não te falar nada por enquanto, e um assunto muito pessoal do Bruno, ele que tem que decidir te falar algo.( falo pegando o resto das minhas roupas e infelizmente o lubrificante que estava em meio as roupas caiu)
Felipe- ok então...( ele vê o lubrificante no chão e o pega) isso é...( Eu interronpir ele).
Castanha- SIM! É lubrificante!( Eu falo pegando da mão dele e pondo dentro da gaveta do closet. E também ficando totalmente vermelho)
Felipe- não precisa se envergonhar pequeno, é totalmente comum.( ele fala com um sorriso de canto e se aproximando de mim)
Ele me beija intensamente, ficamos nos beijando por bastante tempo, até que ele se separa de mim por falta de ar, é eu fico ereto até um certo ponto.
...( anoiteceu )
Depois de algumas horas o Bruno já tinha ido dormi, o felipe estava lá encima no quarto e eu estava aqui na sala, eu não estava conseguindo dormi entao fiquei assistindo na sala. Até que eu decido ir dormi, mais antes eu passo no quarto do Bruno para ver se ele estava bem, bato na porta levemente e depois eu entro, eu vejo o Bruno deitado dormindo.
Então eu saío do quarto dele e vou para o meu, quando eu entro eu também vejo o felipe dormindo, eu simplesmente me deito com ele e vou dormi, depois de alguns minutos eu sinto o braço de felipe em cima de mim, eu me viro para ele e dou um selinho nele, depois eu fecho os olhos e durmo.
Então é isto galera, por hoje é só, espero que vcs tenham gostado desse capítulo, obg por lerem e Porfavor votem na minha história e sigam o meu perfil. Vlw!
1200 Palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Netonhari.
RandomA história se passa na vida de dois youtubers bastante famosos, que depois do show da black friday começaram a sentir uma atração forte um pelo outro.... Eu sinto muito se vcs acharam essas histórias parecidas com outras do netonhari, pois eu já li...