CAPÍTULO 02

757 31 9
                                    

POV felipe neto

Quando eu acordei castanhari ainda estava dormindo, eu estava abraçado nele e ele estava me abraçando com suas pernas e com o rosto em meu peito, ele estava muito fofo dormindo, eu não queria acorda-lo, mais infelizmente eu tive que acorda-lo, pois eu tinha que gravar alguns videos pro meu canal de tarde, quando eu peguei meu celular pra ver as horas, eu vi que ainda eram 09:10, ainda tava cedo pra levantar, mais eu não queria que o meu pequeno ficasse sem tomar café e depois ficar com fome, então eu dei beijos em sua testa e começei a massagear os seus cabelos, com sorte ele acorda!

Castanhari- bom Dia

Felipe- bom dia( Eu falo o encarando com uma cara de "bobo apaixonado".

Castanha- que horas são?( ele fala pegando o seu celular e vendo as horas)

Castanha- vou me levantar!

Felipe- não!, pode ficar deitado que eu trago o seu café da manhã.

Castanha- pode ser então( falo com calma acarenciando o seu rosto)

E então eu me levanto e vou até a cozinha pegar o café da manhã do meu pequeno, mais antes eu pergunto do que ele gostava de comer no café da manhã, ele disse que gosta de coisas lites com algumas frutas, e eu então saio do quarto, desço a escada e vou até a cozinha preparar o seu café da manhã, eu faço coisas simples, eu fiz algumas torradas com manteiga, coloquei algumas frutas na bandeija e peço para a nossa funcionária preparar um café, mais eu tinha esquecido que sempre que ela chega aqui em casa, a primeira coisa que ela faz e o café! A agradeci e subir as escadas com a bandeja de café da manhã do meu pequeno, quando cheguei lá ele estava sentado na cama mexendo no celular só a minha espera.

Felipe- aqui está meu pequeno!(falo isso me aproximando dele)

Castanha- hmmm que cheiro de torrada deliciosa.! Nossa! Que bandeja cheia de coisas gostosas.

Felipe- que bom que gostou pequeno!

Desde ontem eu chamo o castanha de "pequeno", e um apelido muito fofo que me veio em mente, até agora ele não reclamou desse apelido, acho que ele gosta do apelido, quando eu chamo ele de pequeno ele fica um pouco corado! Mais ele fica muito fofo quando ele fica corado, isso me incentiva a chama-lo de "pequeno". Eu então fui para o banheiro fazer minhas higiene diária, quando eu sair do banheiro ele já tinha terminado o seu café da manhã, ele parecia satisfeito, então eu peguei a bandeja e levei para cozinha enquanto meu pequeno ia no banheiro fazer as higienes dele.

POV castanhari

Hoje eu acordei muito pleno, pois eu percebi que eu estava deitado com o felipe em sua cama, ele estava me abraçando e eu também, só que com as minhas pernas em cima dele, ele me acordou com beijinhos na minha testa e massageando o meu cabelo, eu bocejei e dei um bom dia para felipe, ele me responde com outro bom dia, só que ele me encarava com um olhar de apreciação, eu queria dar um beijo na boca de felipe mais sei que felipe não ia me beijar, pois felipe leva muito a sério a higiene de sua boca e da boca de quem ele beija, eu talvez estava com mó bafo, e ele também.

Eu peguei o meu celular para ver que horas eram, vi que ainda era cedo mais mesmo assim eu quis levantar pois eu estava um pouco envergonhado por felipe ficar me encarando com aquele olhar, eu então felei para lipe que eu iria me levantar, ele fala que eu não precisaria me levantar naquele estante, pois ele iria buscar o meu café e da manhã, eu então assento com a cabeça e eu falo;" pode ser " eu falo alisando o seu rosto. Quando ele sai do quarto eu fico olhando o teto e fico pensando no beijo que eu tinha dado nele ontem, o beijo foi calmo, mais não foi demorado, o beijo que eu dei nele ontem foi um agradecimento por ele deixar eu dormi na casa e na cama dele, e porque eu tava gostando dele! quando ele se deitou comigo na cama eu me sentir tão feliz. Fui enteropido dos meus pensamentos quando felipe chaga no quarto com uma bandeja cheia de frutas e algumas torradas com manteiga, ele coloca a bandeja em meu colo e eu ó agradeço, lipe vai para o banheiro cuidar de suas higienes enquanto eu comia o café da manhã. Ele sai do banheiro e vai até o seu closet pegar algumas roupas para mim se eu quisese tomar banho, ele coloca as roupas do lado em que eu estava da cama.

Netonhari. Onde histórias criam vida. Descubra agora