POV Castanhari
Eu acordei no dia seguinte com felipe do meu lado abraçado em mim, eu tentei me levantar mais sem acordar o felipe, eu me movo um pouco e felipe acorda, ele tem um sono leve, e dorme que nem um anjo.
Felipe- bom dia ( fala abraçado em mim)
Castanha- bom dia!... Eu queria me levantar
Felipe- mais ta tão bom ficar agarrado em você, eu queria ficar com você aqui pra sempre, sabia?
Castanha- agora eu sei, pois você ta me apertando!
Felipe- desculpa pequeno, mais você é irresistível, nao quero te soltar nunca!( fala ainda agarrando em castanhari)
Castanha- eu sei meu lipe! Eu sei que você nunca vai me soltar, eu também não( falo me virando e dando um Celinho rapido em felipe)
Eu fiquei muito feliz por felipe dizer aquilo para mim. Eu e felipe tranzamos ontem, eu ainda estou com as minhas pernas bambas, pois o membro de felipe era grande e grosso, mais o lipe tentou não me machucar, no começo eu confesso que doeu, mais eu fui me acostumando e a dor virou prazer, foi incrível ontem, ele foi muito delicado e gentil comigo, ele teve tanta paciência comigo, eu amei aquela noite de ontem, fui interrompido dos meus pensamentos por felipe.
Felipe- pequeno? Você gostou... de ontem?( fala meio envergonhado)
Castanha- eu amei, você me tratou com tanto carinho e amor, foi incrível para minha primeira vez!
Felipe- que bom que você gostou pequeno!( diz com um sorriso de canto)
O felipe era tão bonito, aquele sorriso dele sempre me animava! Eu ó amava muito, eu so não tinha coragem pra falar isso pra ele, mais eu amo ele mais que tudo, ele me faz sorrir, me faz eu ficar feliz, ele sabe como me animar, quando eu pensei nisso eu sorri e olhei para o teto de barriga para cima, e felipe estava com as mãos encima da minha barriga.
Felipe- você está pensando no que pequeno?( diz se separando de mim e sentando no canto da cama com um sorriso)
Castanha- nada! Só estou pensando ne como vai ser a reação das pessoas quando souberem que nois estamos tendo um caso! ( fala olhando para felipe)
Felipe- se eles nos aceitarem ou não, o problema e deles! Eu so quero ser feliz ao seu lado. ( fala pegando o rosto de castanha e o encarando)
Castanha- eu também lipe!( fala com a voz meio tremula)
Felipe- não fique triste, eu nunca vou te perder e nem te abandonar, eu juro ( fala carinhoso e me abraçando)
Castanha- eu sei, eu sei( falo calmo e deixando cair uma lagrima)
Depois que felipe me disse aquilo eu fiquei triste e feliz, quando ele falou aquilo eu sentir que o felipe me amava, e eu também. Ele me abraçou forte mais ao mesmo tempo carinhoso, me sentir nos braços de um anjo naquele momento, ele me abraçou como se ele quisesse dizer algo para mim, como se ele quisesse demonstrar proteção para mim, adorei a intensão dele.
POV felipe
Ontem eu tinha transado com o castanha, eu tentei ser o mais carinhoso possível com ele, ele se posicionou de frente para mim, com a posição de frango, os nossos corpos colados, eu sentir calor ao colar o meu corpo com o do meu pequeno. Mais enfim, hoje eu não vou fazer nada, então eu decido ligar para a bruna o Bruno o Gabriel e o Lucas, para poderem vir aqui em casa, talvez fazer alguns passatempos juntos, e eu vou aproveitar para dizer que eu e o castanha estamos ficando, e talvez hoje eu peça castanhari em namoro, nem sei se ele vai aceitar mais eu vou me arriscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Netonhari.
AléatoireA história se passa na vida de dois youtubers bastante famosos, que depois do show da black friday começaram a sentir uma atração forte um pelo outro.... Eu sinto muito se vcs acharam essas histórias parecidas com outras do netonhari, pois eu já li...