Lorena On
Acordo preparada para seguir minha vida, hoje é meu aniversário de 20 anos, estou feliz em poder finalmente sair dessa casa e voltar a minha antiga cidade apesar de não me lembrar de muita coisa. Desde que minha mãe morreu estranhamente moro com minha tia Alexia, sinto que ela não gosta de mim, sempre me chama de bastarda inútil, sei que ela diz isso porque não tenho pai, sou tratada como inferior aqui, eles me vêem como empregada.
Esperei até os 20 anos para finalmente sair porque precisava ajuntar dinheiro, mas ontem descobri que minha mãe deixou dinheiro no testamento que ela fez antes de morrer, descobrir isso foi estranho, como uma pessoa faz um tratamento antes de morrer sendo que ela foi assassinata? Ela sabia que ia morrer? Essas perguntas encheram minha cabeça, eu preciso descobrir a verdade.
Além do testamento uma carta foi deixada junto com uma caixa, o advogado disse que eu só poderei abrir no dia do meu aniversário. Finalmente poderei abrir e talvez descobrir oque aconteceu com minha mãe ou quem é meu pai, ainda tenho esperança em descobrir se tenho algum outro parente vivo. Vou para o banheiro e faço minha higiene diária, coloco uma roupa de frio pois lá a temperatura é baixa.
Me sento na cama e pego a caixa com a carta, meu coração está batendo rápido, pego a carta e a abro.
Minha doce filha, se está lendo essa carta oque eu temia aconteceu, sinto não estar no seu lado te dando amor e carinho, mas o destino não quis isso.
Sei que deve estar cheia de perguntas, mas não posso de contar, colocaria sua vida em perigo, não quero que cometa os mesmos erros que eu, sei que morar com minha irmã é ruim, ela adora se achar superior aos outros, mas você está segura ai.
Agora a casa e todo o dinheiro que eu tenho é seu, espero que faça a escolha certa, minha pequena Lena, se decidir voltar use esse colar, ainda mais ser for realista. Nunca tire esse colar do pescoço, isso é a única coisa que te peço para fazer.
Sei que deve estar se perguntando sobre seu pai, se eu dizer que não sei quem é será mentira, mas prefiro que isso continue enterrado comigo, só saiba que eu o amei muito, amei tanto que fiz as piores escolhas, não me arrependo de ter engravidado de você, espero que consiga pagar uma faculdade com o dinheiro, conheça alguém que ame de verdade e tenha uma vida feliz. Não quero me despedir, mas adeus minha pequena Lorena.Quando termino de ler percebo que estou chorando, pego um paninho para segar minhas lágrimas, não quero que minha tia me veja assim, abro a caixa e vejo um pingente estranho mas ao mesmo tempo bonito, ele está junto com uma pulseira meio sombria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mistério de WolfHill (Terminada)
Vampire*** Lorena *** Minha mãe morreu de forma misteriosa quando eu era criança, agora já tenho idade para voltar e tentar descobrir o que realmente aconteceu, só não esperava descobrir que é mais do que eu poderia imaginar.