Conhecendo os Vizinhos

496 67 4
                                    

Lorena On

Depois que Cristian saiu decidi arrumar minhas coisas, fiquei boa parte do tempo tirando as roupas da mala, a casa tem 4 quartos no andar de cima, 3 estão abertos e um não abre nem com a chave, estranho, acho que a fechadura deve estar quebrada, estou no quarto da minha falecida mãe , vejo uma foto dela em cima da mesa, somos idênticas, se ela estivesse viva todos achariam que somos irmãs, a única diferença é que meu cabelo é mais ruivo que o dela.

Melhor tomar um banho, estou cheia de poeira, ligo a torneira para lavar a mão e não sai água, mais que droga, mas uma caminhada até a casa do meu vizinho para pedir outro favor, pego uma muda de roupa, não me sinto confortável em sair a noite mas como ele me convidou para jantar e eu preciso de um banho não tem oque fazer, parece que irei perturbar muito meus vizinhos, pego uma mochila e saio de casa trancando a porta.

Caminho em direção a casa do Cristian, meus pensamentos do nada vão para como será que seu beijo é, tento me repreender, eu conheci ele hoje, não posso começar a pensar essas coisas assim, sou tirada de meus pensamentos com galhos quebrando dentro da floresta, não consigo ver por causa da escuridão, mas sinto que tem alguma coisa ali, ouso outro galho se quebrar, só que dessa vez mais próximo.

Vou olhar? Óbvio que não, começo a correr em direção a casa de Cristian, começo a ouvir o som de alguma coisa atrás de mim, não vou olhar para trás, quando chego na porta da casa me viro e não tem nada, será que estou ficando louca? A porta se abre, olho Cristian, acho que ele percebeu que estou assustada, tento ficar calma para poder falar com ele.

Cristian - oque aconteceu? /Pergunta me olhando.

- desculpa por isso, ouvi som de galhos se quebrando dentro da floresta, pensei que alguma coisa estava me seguindo mas acho que foi só imaginação. / Concerteza não foi, talvez seja um estuprador que esteja esperando eu sair sozinha.

Cristian - vem. / Diz me olhando, entro na casa e me sinto tranquila.

- desculpa, mas posso tomar banho aqui, sei que estou abusando da hospitalidade. / Falo agora com vergonha.

Cristian - claro, você chegou hoje, provavelmente não tem água na sua caixa. / Diz me olhando com um sorriso hospitaleiro.

- muito obrigada por tudo até agora. / Falo realmente agradecida.

Cristian - fique aqui essa noite, assim amanhã posso te mostrar a cidade. / Sinto que ele está dizendo isso por algum motivo, não vejo segundas intenções em seu olhar.

- não será um incomodo? / Pergunto o olhando.

Cristian - tem um quarto sobrando na casa, pode ficar com ele. Sei que acabou de nos conhecer mas não precisa ficar com medo, ninguém aqui morde. / Eu confio nele.

- está bem, acho que é mais seguro que ficar sozinha naquela casa. / Realmente é, alguma coisa está me observando naquela floresta.

Cristian - vou te mostrar o quarto de hóspedes, lá tem um banheiro. / Diz subindo as escadas, o sigo e quando chegamos vejo um lindo quarto de casal.

 / Diz subindo as escadas, o sigo e quando chegamos vejo um lindo quarto de casal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Mistério de WolfHill (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora