Conhecendo a Cidade

427 101 1
                                    

Lorena On

Cristian me leva até a garagem, vejo que tem 4 carros dentro dela, todos eles parecem ser de última geração, essa família não é tão humilde como imaginei, ele entra no carro azul e abre a porta para mim, entro e percebo o quão confortável  é.

Vejo a porta da garagem abrir automaticamente, Cristian sai com o carro e vai em direção a cidade, nossas casas ficam em WolfHill, mas longe da civilização, não entendo o porquê das pessoas gostarem de viver longe de outras. Fico olhando a floresta e vejo um vulto branco passar numa velocidade incrível, logo percebo que Cristian freia o carro, olho para a pista e vejo um alce morto parcialmente comido, fico olhando aquilo querendo descobrir oque faria isso com um pobre animal.

Cristian - vou ter que tirar do caminho, fica no carro está bem? / Diz me olhando sério.

- tá..... / Vejo ele sair e ir para perto do animal morto, ele fica um tempo olhando, vejo ele pega uma pata do animal e levar para fora da pista com facilidade, acho que ele malha para ser tão forte.

Cristian pega álcool no porta malas do carro e lava as mãos, vejo ele a entrar no carro e continuar a dirigir, já estamos na cidade, as casas são todas separadas, parece que todos aqui gostam bastante de privacidade. Com o carro já estacionado, saio e olho a cidadezinha,  realmente não parece com cidade grande.

Cristian - parece bem impressionada com a cidade. / Diz tranquilo.

- sim, me acostumei com cidade grande, é um pouco estranho não ver tantas pessoas. / Falo olhando algumas lojas pequenas.

Cristian - quer visitar as lojas?

- sim, mas queria saber se tem faculdade ou emprego aqui. / Falo e Cristian me olha confuso.

Cristian - tem uma faculdade, mas fica bem longe daqui, empregos são fácies de arrumar, vai querer fazer os dois?

- eu preciso, meu dinheiro uma hora vai acabar. / Falo andando até uma praça com ele ao meu lado.

Cristian - você não me contou sobre o motivo de querer morar aqui. / Pergunta me olhando calmo, sentamos em um banco.

- eu nasci aqui, não tenho muitas lembranças pois fui embora com 5 anos de idade, minha mãe foi assassinata, mas nunca soube como, não tenho muitas lembranças dela. / Falo ficando muito triste com o assunto.

Cristian - quer descobrir como ela morreu? / Acho que não deveria estar falando isso para pessoas que não conheço direito.

- acho que não tem nada que uma garota como eu possa fazer. / Isso realmente é verdade, eu acabei esquecendo completamente que vim aqui para descobrir o motivo da morte dela.

Cristian - entendo, vai mesmo querer ficar aqui?

- sim, quero reconstruir minha vida do zero. Vocês sempre viveram aqui? / Ele parece me compreender.

Cristian - nessa cidade, sim, mas não naquela casa, minha família vivia no outro lado mas por motivos familiares saímos de lá. / Ele é tão lindo quando está sorrindo.

- só quero recomeçar minha vida, quando estava na cidade fiz uma faculdade de contabilidade, mas acho que não tem empresas por aqui, talvez se eu fizer outra  consiga um emprego.

Cristian - tem empresas aqui, mas não recomendo trabalhar para eles. / Seu sorriso se desfaz.

- essas pessoas são donos de todas as empresas dessa área? / Pergunto curiosa.

Cristian - sim, eles são a família mais rica na cidade. / Então também existe  hierarquia aqui.

- existe uma segunda família mais rica? / Pergunto curiosa, vejo ele a me olhar.

O Mistério de WolfHill (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora