°•° Primeiro°•°

10.3K 978 1.2K
                                    

"- Fuja comigo Ella, eu irei abdicar da coroa, não me importo com o que meu pai ache sobre você. A única coisa que realmente importa para mim, é o o amor que sinto por ti!- o garoto falava enquanto segurava uma de minhas mãos e me olhava profundamente nos olhos. - Me apaixonei por você assim que vi sua foto, não me importo que você seja da casta cinco, vamos fugir com os rebeldes e montar nossa própria família!- Maxon, termina de falar segurando em meu rosto. Meu príncipe amado começa a se aproxima lentamente e quando nossos lábios estão prestes a se tocarem..."

- EU TE AMO MAXON!- grito assustada e dou de cara com meu professor de biologia me encarando, enquanto a sala toda se explodia em risadas.

- Senhorita Wilson, gostaria de pedir a gentileza para ter os seus sonhos eróticos em sua casa e não em sala de aula!- O professor fala me olhando debochado, causando mais risadas de meus colegas, enquanto eu apenas ficava sem graça.- Podemos voltar para a aula agora?

- Com toda sua graça...

Meu professor se vira para voltar a sua mesa e uma pequena bolinha de papel me acerta em cheio na cabeça. Me viro para o lado e dou de cara com Milly me olhando rindo, ergo minha mão mostrando o dedo do meio para a mesma. Não demora muito pro sinal do intervalo tocar, o que não era grande coisa, já que eu ainda tinha mais duas aulas antes de finalmente poder sair daquele inferno.

- Fiquei sabendo que o Jungkook está afim de você!

Milly diz ao meu lado em frente aos nossos armários no corredor. Vejo o garoto de quem ela estava falando no final do corredor e dou um sorriso de lado.

- Depois que você ficou solteira, os garotos todos estão como um bando de cachorrinhos atrás de você Ella.- Anna fala do meu outro lado. - Me surpreende que Jungkook ainda não veio te chamar pra sair, deve tá dando um tempo, já que ele e Jimin são colegas e você é a ex do Jimin.

- Bom, não quero me envolver com garotos do time de futebol no momento!- Digo olhando para alguns garotos que faziam parte do time, junto com meu ex namorado Jimin.- Talvez os do time de basquete?

Termino de dizer olhando o capitão do time de basquete Yoongi e seu amigo Jin, passar em nossa frente. O primeiro me lança um sorrisinho e devolvo com outro, com certeza eu queria dar uma passada na quadra mais tarde!

- O Jin é um pecado mesmo em!- Milly fala ao meu lado abanando o rosto, enquanto concordo com a cabeça, mas eu estava prestando atenção no garoto ao seu lado.

- Vocês duas...- Anna começa com sua típica cara de sermão.- Estão piores que os meninos!

- Não começa Anna!- Milly corta nossa amiga.- Somos gatas, solteiras e populares! Podemos pegar o gatinho que quisermos, não é só porque um nerd te enfeitiçou que devemos ser assim também!

- Concordo com a Milly Anna!

- Não chamem o Namjoon assim!- Anna protesta em defesa de seu namorado.- O Joonie é um cara incrível e decente! Talvez vocês devessem se envolver com pessoas com um cérebro, pra ver se passam um pouquinho de neurônios para vocês duas.

- Ela ficou bravinha ui.- Milly debocha, o que me faz rir e Anna fechar a cara.

- Milly, larga de pegar no pé da Anna. Afinal, ela gosta dos ratinhos de laboratório e isso não vai mudar em nada na nossa amizade.

Termino de dizer e começo a rir outra vez acompanhada de Milly, o que faz Anna ficar ainda mais irritada.

- Vocês ficam zoando, porque só conseguem atraí acéfalos como os garotos do time, se fosse um garoto decente como o Namjoon, passaria longe de vocês duas sem cérebros.- Anna fala, fazendo Milly e eu parar de rir na mesma hora.

Como Conquistar Um Nerd Em 10 Dias! // Jung Hoseok // ShortficOnde histórias criam vida. Descubra agora