📌 Um encontro aparentemente normal!
_________________________________
Balanço meu corpo no ritmo da música agitada, que saía pelas caixas de som de meu computador. Escolho um Gloss labial rosa claro e por fim, termino minha maquiagem. Já se passavam das seis da noite e eu havia falado para Hoseok, que passaria na casa dele às sete em ponto.
Ainda estava surpresa comigo mesma, por querer Continuar com isso, já que nas palavras de Anna: eu estava livre para tacar a língua na garganta de alguém do time! Mas como a minha curiosidade sempre falava mais alto, eu realmente queria levar isso adiante.Não iria mentir, Hoseok me intrigava. Nunca tinha visto um garoto desmaiar ou tremer, na presença de uma garota. Milly disse que era provável que ele tinha medo de mulheres, bom, eu também achava isso, já que o garoto ficou mandando várias mensagens dizendo estar com várias doenças para não sair comigo hoje.
" Bom dia Senhorita Ella, sou o Hoseok, só queria dizer que sinto muito, mas não vou poder comparecer na nossa reunião de duas pessoas, estou com gripe suína, catapora, dores musculares e inchaços nos pés, sinto muito"
Óbvio que eu não acreditei em nada daquela mensagem, apenas respondi com um "19:00 horas estou aí!". Depois disso, ele não voltou a responder, então após um dia sem fazer vários nadas, chegou a hora de eu ter que me arrumar, só esperava não precisar sair puxando o garoto a força até o carro.
- Estou saindo!- anúncio assim que pego as chaves do carro de minha mãe, que estava pendurado perto da escada.
- Vai aonde em?- Arthur, não desvia nem por um momento sua atenção da televisão, onde o mesmo estava concentrado matando alguns macacos mutantes em um jogo besta.
- Tenho um encontro!- me olho no pequeno espelho ali perto, checando se estava tudo certo.- Quando nossos pais chegarem, avisa que deixei o jantar no forno.
- Traz umas batas recheadas pra mim do Bob!
Respondo um "Okay!" E me apresso a sair logo de casa. Quando já estou dentro do carro, coloco o endereço do garoto no GPS - o que precisou de uma intimação de minha parte, para ele passar o endereço logo. Tive que confirmar com Bambam para ter certeza de que era o endereço verdadeiro mesmo.
Uma música agitada, me faz balançar o corpo ao ritmo animado e em menos de quinze minutos, eu já estava parada em frente a uma casa branca, com janelas e portas azuis.
Desligo o carro e me apresso a sair logo. Checo meu relógio e já era 19:04 da noite, esperava que Hoseok já estivesse pronto.- Boa noite, posso ajudar?- Uma mulher de cabelos pretos até a altura dos ombros, aparece na porta, assim que toco a campainha.
- Boa noite, eu vim buscar o Hoseok.- abro um sorriso tentando ser o mais gentil que consigo.
- Para quê?- ela me olha desconfiada, me medindo dos pés a cabeça.
- É que a gente faz aula de teatros juntos e eu achei que seria legal irmos tomar um sorvete, já que vamos contracenar juntos em Romeu e Julieta. - ela ainda me olha por um momento em silêncio, até se afastar um pouco, me deixando entrar em sua casa.
- Vou chamar ele!- dizendo isso, a mulher apenas some pelas escadas atrás do garoto.
Fico ali sem jeito, apenas esperando que o garoto descesse logo. Enquanto estou observando um porta retrato, onde se encontrava quatro pessoas. Hoseok, uma garota mais baixa que ele, sua mãe e provavelmente seu pai. Passos no andar de cima chamam minha atenção.
- Mas mãe... Eu não quero isso!- consigo identificar a voz de Hoseok.
- Meu filho, é seu primeiro encontro, faça o favor de não estragar tudo! Então pegue essas camisinhas, porque eu sou nova de mais para ser avó!- arregalo meus olhos, quando escuto a palavra camisinha. Quatro minutos depois, A mulher estava em minha frente com Hoseok. Esse último que estava totalmente sem graça, provavelmente por perceber que eu havia escutado a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Conquistar Um Nerd Em 10 Dias! // Jung Hoseok // Shortfic
Fanfiction[ FINALIZADA ] - Escolhe!- Falo desafiadora. - Escolher o quê?- Anna Pergunta me olhando confusa. - Escolhe qualquer um garoto, e você vai ver como ele vai se apaixonar por mim! Respondo orgulhosa, eu só não sabia que a garota iria escolher justo "E...