°•° Terceiro °•°

4.8K 808 906
                                    

📌 Como ser uma Julieta com estilo! Ps: pobre Romeu...

____________________________

- Quero fazer o teste!- anúncio após alguns minutos. Todos estavam me encarando, como se eu tivesse um macaquinho da bunda vermelha, em cima da cabeça, balançando a raba ao som de anaconda da Nicki Minaj. - Então, eu faço depois de quem?

- O que ela está fazendo aqui?- sigo a voz e dou de cara com uma garota. Ela me olhava com uma certa arrogância.

- Vim fazer o teste, já disse! Posso ser uma boa Julieta.

- Os testes já acabaram!- fecha a cara me olhando.- E eu sou a Julieta.

Soa um pouco superior nessa última parte. A encaro de cima a baixo também erguendo meu nariz. Noto meu alvo de seu lado, no mesmo estante em que nossos olhos se cruzam, o garoto se desequilibra em absolutamente coisa nenhuma e quase caí no chão. Esses ratinhos assustados.

- Mas o panfleto diz que os testes são até às duas, e ainda faltam dez minutos!- respondo orgulhosa e vejo a garota fechar a cara mais ainda.

- Mas eu já conse...

- É claro que você pode fazer o teste!

Uma mulher com nem um pingo de senso de moda-já que a mesma estava usando umas roupas bem estranhas- vem até mim alegremente. Sorrio convencida para a garota que quase me queima com o olhar. Aposto que se ela tivesse um bastão de baseball, com certeza iria quer bater em mim.

- Mas professora, a senhora acabou de falar que eu iria ficar com o papel!- protesta um pouco irritada.

- Mas chegou mais uma candidata, tenho que fazer teste com todos que chegarem Lana!- seu olhar se volta para mim.- Então Ella, que bom que você se interessou pela arte de se expressar por meio da atuação.- bate palminhas alegres, tento abrir um sorriso, mas tenho quase certeza que estava mais para uma careta.- Vou te dar as cenas do teste e uns minutos para você se prepara. Logo te chamo para fazer o teste. Aah, Hoseok! Você vai ajudá-la no teste está bem.

Pego o papel de sua mão estendida e me viro no mesmo instante para o garoto. O mesmo estava de olhos arregalados e de boca aberta.

- Ma-mas... E-e-eu?- suas bochechas ganham uma nova tonalidade de vermelho, e me seguro para não rir do seu desespero.

- Sim! Você é o Romeu não é? Então, ajude a Ella com o teste!- abro um sorriso com o fato de que meu alvo estava enfim, mais perto de ser fisgado.- Alguém traga um pouco de água para mim! Aiai... Espero que ela seja boa, uma famosinha da escola no teatro vai trazer muito público... Bambam! Larga esse boneco e vá cuidar das luzes do palco!

A professora saí andando para longe de mim, acabo fazendo uma careta. Ela acha que o fato de eu estar aqui, os outros alunos vão querer vir assistir a peça? Balanço a cabeça respirando fundo e foco meu olhar no papel. Vai ser moleza! Apesar do que meus caros colegas de classe pensam, eu não era tão burra assim. Literatura era de fato a única matéria que eu me dava bem, sem contar o fato de que eu realmente era uma grande fã de William Shakespeare. Olhando as cenas, um poste de luz se ilumina em cima da minha cabeça. Olho rapidamente para o garoto que estava mais afastado, segurando o seu próprio roteiro e... Tremendo? E dou um sorriso de lado. Esse alvo está na mira!

- Professora!- a mesma me olha, como todos os outros alunos ali presente.- Eu posso escolher qualquer ato para fazer o teste?

- Claro querida, qual você se sentir melhor!- abro mais ainda o sorriso.- Se você for bom na cena... Por favor, seja boa na cena, preciso de público nesse teatro.

Como Conquistar Um Nerd Em 10 Dias! // Jung Hoseok // ShortficOnde histórias criam vida. Descubra agora