°•° Quarto °•°

4.8K 805 704
                                    

📌 ~Como cerca o alvo com sucesso!

      ________________________________

- Já deu né!- reviro meus olhos e pego meu copo de suco, logo dando um gole em seguida.

- Espera!- me responde erguendo um dedo, como sinal para esperar um momento e logo volta a rir outra vez.
- Okay... Agora deu.

Balanço a cabeça em descrença para Milly, que apenas da de ombros.

- Ele realmente desmaiou depois do beijo?

- Sim Anna Banana, ele desmaiou.

- Ah não! Acho que vou rir outra vez.

Milly bate as mãos sobre a mesa, logo voltando a cair na risada. Estávamos todas na cozinha de minha casa, enquanto eu contava em detalhes o acontecimento de mais cedo. Após o garoto ter desmaiado, alguns garotos vieram socorrer o mesmo. Bambam teve a cara de pau de dizer que era melhor eu manter distância um pouco, pois em suas palavras: eu era uma maldição para meninos como ele e Hoseok. Preciso nem dizer que acabei xingando o garoto por ter me chamado de maldição. Eu não era amaldiçoada cacete! Nem uma bruxa, não que ele tenha me chamado de bruxa, mas maldição vem de bruxaria não? Então ele havia sim me chamado de bruxa, mesmo que por indiretamente.

- Coitado do ratinho.- volto minha atenção para Milly.- Será que foi o primeiro beijo dele?

- Não!- digo rapidamente arregalando os olhos.- Não pode ter sido. Quer dizer, o garoto deve ter a nossa idade ou mais, quem é que ainda é BV hoje em dia meu Deus.

- Não sei Ella...- me viro para Anna dessa vez.- O Hobi é diferente dos outros garotos.- passa a mão em seus cabelos castanhos um pouco agitada.
- estou me sentindo mal agora. E se realmente ele nunca tiver tido um envolvimento com alguma garota?- a encaro em silêncio.- Quer saber? Não quero mais fazer isso!

- Como assim?- Milly Pergunta um pouco confusa.

- Estou quebrando essa aposta! Eu nunca deveria ter concordado com isso, fui muito burra por ter concordado!- eu apenas a encarava em silêncio.- O Hobi é um garoto decente e um bom menino. Não é como os garotos que vocês estão acostumadas a se envolver! E se isso realmente desse certo, você só iria o magoar Ella e ele não merece isso! Então, não estou mais fazendo parte dessa aposta. Ela não existe mais! E se vocês insistirem em continuar, eu vou contar para ele. Agora preciso ir embora.

Anna apenas se levanta, nos dá um tchau com a mão e some porta a fora. Um silêncio domina o ambiente por alguns minutos, fico pensando em tudo que minha amiga disse. Será mesmo que ele nunca ficou com uma menina se quer?

- Você vai continuar com o plano?- A voz de Milly soa baixinho.

- É claro que vou!

- Essa é minha garota! Mas preciso ir também, vou sair com o Jin hoje... Então preciso ir cuidar da minha Sheila para mais tarde.

Abro um sorriso malicioso, a safada vai GALOPAR hoje!

- Vai lá!

Me despeço de Milly e vou em direção das escadas. Enquanto estou subindo os degraus volto a pensar no fato do meu alvo nunca ter beijando antes de hoje. Eu realmente não queria acreditar que eu havia sido o primeiro beijo dele, mas se isso realmente fosse a verdade, só estava me deixando mais curiosa sobre o garoto. Nunca havia ficado com um menino virgem antes, e se ele nunca tinha beijado na vida, era um completo virgem inocente. Mesmo que Anna tenho desfeito a aposta, eu iria continuar a tentar algo com o garoto, não pra cumprir a aposta, mas sim porque eu realmente estava interessada em saber como um garoto inexperiente é.

Como Conquistar Um Nerd Em 10 Dias! // Jung Hoseok // ShortficOnde histórias criam vida. Descubra agora