📌 Algumas aulas necessárias com o professor Kim Namjoon!
_____________________________
°•° Hoseok °•°
Encaro meu reflexo no espelho, notando as olheiras abaixo de meus olhos. Resultado de uma noite muito mal dormida! Não era culpa mim, a única culpada era minha querida e linda namorada! Sorrio com a palavra "namorada". Jung Hoseok realmente tinha uma namorada. E não uma qualquer, mas sim "A" Namorada, com letra maiúscula e tudo mais. Ella era a garota mais incrível que eu conhecia.
Voltando do porquê eu estar culpando MINHA namorada: hoje seria um dia... Importante para nós dois.
— Ho-hoje?- pergunto um pouco nervoso, um grande avanço: eu não tinha desmaiado, mas isso não significava que eu não estivesse apavorado.
— Você tem uma semana! E nem um dia a mais.- Ella me responde, fico um pouco aliviado, poderia me preparar até o grande dia.
As lembranças daquela noite são interrompidas pela voz de minha mãe. Sua voz ficava cada vez mais próxima de meu quarto, então me apresso logo para vestir minha camiseta. Mas não sei o que caramba fiz de errado que acabou resultando em: o pouco de leite no copo da noite passada, agora estava manchado em minha calça. Pego outra camiseta que estava suja e tento limpar aquela sujeira.
— Filh... Tudo bem.- paro meus movimentos e encaro o rosto vermelho de minha mãe.— Eu sei, a idade, mas você poderia fechar a porta quando estiver na sua... Libertação de hormônios agitados de adolescentes!
Arregalo meus olhos, me dando conta do que aquela cena estava parecendo aos olhos de minha mãe.
— Mãe, na...
— Não precisa explicar Hoseok!- me corta apressadamente.— Só vim dizer que eu e seu pai já estamos indo para a fazenda de seus avós, agora que você tem namorada... Eu só vim te trazer isso aqui. Tenha um bom dia!
Me entrega a sacola de papel e sai mais rápido do que consigo raciocinar direito. Qualquer um que me olhasse nesse momento, poderia muito bem me confundi com um tomate, de tão vermelho que meu rosto estava.
Curioso, abro a sacola que minha mãe havia jogado em cima de mim e quase desmaio de vergonha ali mesmo. Uma sacola cheio de camisinhas estava em minhas mãos!Solto um grito assustado quando meu celular apita, dizendo que eu já estava atrasado para o colégio. Me abaixo rapidamente juntando algumas das camisinhas que eu havia deixado cair na hora do susto, acabo enfiando as mesmas no bolso de minha mochila e me apresso em pegar outra calça, vestindo a mesma e a camiseta em seguida.
Dessa vez eu iria de carro para o colégio, meus pais tinham deixado um dos carros comigo e foram para a casa de meus avós no carro de meu pai. Pego as chaves no balcão da cozinha e uma maçã com uma banana, já que eu não tinha comido nada ainda. Quando já estou saindo, uma mensagem de Ella chega em meu celular. Hoje teríamos ensaio de Romeu e Julieta depois das aulas, e ela estava perguntando se eu realmente iria de carro ou ela iria com o da mãe dela, já que iríamos vir para minha casa depois.
O pensamento de Ella e eu sozinhos em minha casa, me deixa ansioso e muito nervoso também. Eu sabia que quando falei para ela que meus pais iriam viajar na sexta-feira e ficar até segunda fora de casa, e Ella respondeu um "vou dormi na sua casa sexta então", a gente não iria só dormi. Ella queria que a gente desse um próximo passo e confesso que eu também queria mais do que imaginava. Mas eu ainda era inexperiente e tinha muita vergonha de não saber como agrada-la.
Estaciono o carro em uma vaga qualquer e me apresso para sair logo do mesmo. Jungkook e seus amigos estavam parados perto de sua picape, não estava afim de chamar a atenção desse povo. Eu não era burro para não notar os olhares de desdém que Jungkook me lançava toda vez que me via. Provavelmente ele não conseguia entender o motivo de Ella estar namorando comigo, já que eu sabia que o mesmo gostava dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Conquistar Um Nerd Em 10 Dias! // Jung Hoseok // Shortfic
Fanfiction[ FINALIZADA ] - Escolhe!- Falo desafiadora. - Escolher o quê?- Anna Pergunta me olhando confusa. - Escolhe qualquer um garoto, e você vai ver como ele vai se apaixonar por mim! Respondo orgulhosa, eu só não sabia que a garota iria escolher justo "E...