Olá!
Estão gostando de Hocus Pocus? Os primeiros sete capítulos após a introdução são destinados a apresentação dos personagens.
Irei até o próximo domingo atualizar todos e em seguida começar a história.
Boa leitura.
—————————————————————
- Oppa, é muito fundo? - A fada olhava curiosa para o ser dos mares. - Se eu me afogar? Você vai me salvar?
Jin rolou os olhos, a achando atirada demais. - É bastante fundo, mas você não vai precisar se preocupar, o oxigênio é o suficiente para o passeio.
A menina não se deu por satisfeita. - Mas se acabar? O que acontece?
- Você morre. - Jin gargalhou, sendo seguido pelas outras pessoas do barco. Não aguentava mais estar ali, na forma humana. Precisava entrar urgente na água e se transformar. - Tudo certo, então? - Olhou para o mergulhador chefe, um bruxo não mais velho que ele.
- Ne! - As pessoas assentiram em uníssono e cada uma foi se jogando de costas para dentro da água.
Jin foi o último, pois deixavam o espetáculo para ele. Não que o sereiano não gostasse, estava longe disso. Adorava presenciar as emoções das pessoas ao verem majestoso, de cauda.
Se jogou dentro da água e o oceano o recebeu de braços abertos. Seu cabelo rosa se tornou um tom mais forte e suas pernas foram transformadas em uma linda cauda verde-azulada. Tinha o peitoral desnudo e pouco se importava com os olhares.
Não sustentava o título de Worldwide Tritan Handsome por acaso. Era o tritão mais bonito do coral e sabia disso.
Acenou para que a equipe de mergulho se aproximasse e começou a guiá-los através dos recifes, cuidando para que nenhum tubarão ou outro ser marinho os atrapalhassem.
Odiava ter que puxar um tubarão-martelo pela barbatana e dar lição de moral.
- Estão na escuta? - Colocou a mão no ouvido e ajeitou o aparelho, embutida em um microfone. Todos foram instruídos a erguer a mão direita em joinha. - Ótimo! Agora iremos atravessar o Coral da Pedra Vermelha. Cuidado com os moluscos, principalmente com o Bob.
Todos franziram o cenho. - AI! - Um troll gritou, sentindo os tentáculos envolver seu corpo.
- Eu avisei. - Jin nadou até ele, graciosamente. - O Bob é tarado. - Segurou um tentáculo do polvo e o puxou. - Solta ele, Bob. - Pediu educadamente.
O polvo soltou um pum próximo do rosto dele, deixando a água escura.
- Ele também é temperamental. - Jin o segurou pela cabeça e o apertou um pouco. - Depois não reclame de dor de cabeça. - O puxou para que se soltasse do pequeno troll. - Saía daqui antes que eu avise seu pai.
O animal se afastou um tanto quanto irritado, liberando mais toxinas durante o caminho. Jin sorriu para todos e voltou a sua apresentação.
- Espero que estejam se divertindo! - Rodopiou, fazendo sua cauda bater de leve na bunda de uma vampira. - Cuidado aí, gracinha. - Piscou para ela.
Levou os mergulhadores até a pequena praia, em volta da pedra vermelha e saiu da água. Estava um pouco cansado.
- E aí, Jin-ah! - Uma sereia se aproximava dele, enquanto retirava uma alga do cabelo. - Ficou sabendo da Ariel?
- Oi, Eunha. - Jin deixou um beijo estalado na bochecha dela, que corou.
Era o perfeito bissexual, quem caísse na sua rede...
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOCUS POCUS | BTS
Fanfiction• LONGFIC (EM ANDAMENTO): "Em um mundo onde criaturas mágicas vivem em harmonia, um troll, um sereiano, um Leprechaun, um vampiro, um bruxo, um elfo e um filho da lua acabam tendo o destino cruzado em um festival chamado La Chimo La La." Fanfic m...