Olá Niners! Última parte da introdução de Hocus Pocus. O próximo capítulo é o desenrolar da história e vai ser bem maior.
————————————————————-
- Sinto muito por sua perda. – O homem alto, com aspecto estranho lamentou, mesmo sem sequer saber quem era o defunto. – Vamos cuidar bem dele.
O pequeno menino, com uma perna de coelho entre os lábios, observava a cena atentamente. Estava escondido atrás de um arbusto e temia em ser encontrado por seu pai. Esperou que o casal se afastasse e sorrateiramente se aproximou do mais velho, querendo ver o que estava abaixo do tecido branco.
- Papa... – Falou baixinho, com medo de atrapalhar o homem que preparava para arrastar o carrinho. – O que tem aí?
- Olá filho. – Jungseok sorriu ao ver seu herdeiro. – O que tem aqui? – Ergueu lentamente o tecido para que ele pudesse ver o cadáver.
Jungkook brilhou os olhos ansioso. – É algum brinquedo?
- Não, não. – O homem riu. – É nosso almoço.
A expressão dele se desfez e o pequeno garotinho derrubou o coelho que mordiscava no chão. – Não quero comer! – Cruzou os braços, emburrado. – Não gosto de sangue de gente, papa! – Formou um bico com os lábios. – Gosto só de coelho!
- Você vai crescer e se tornar um vampiro grandioso, meu filho. – Jungseok sorriu para ele. – Precisará se alimentar melhor. Sangue humano é extremamente saudável e benéfico para nossa raça, você sabe disso.
- Amor, você sabe que o Nochu não gosta. – Uma bela vampira se aproximou de ambos e olhou para o pequeno. – Meu amor, não pode deixar comida no chão.
- Desculpe, mamãe! – Jungkook logo recolheu a perna de coelho, levando para dentro de casa.
Jungseok observou o filho sair. – Ele precisa beber sangue humano, você sabe disso.
A morena o olhou carinhosamente. – Cada coisa tem seu tempo. – Ergueu de leve o pano branco. – Vamos almoçar?
Ele sorriu. – Vamos! Essa tá fresquinha e só vai ser cremada amanhã.
🐰
O céu estava claro e isso incomodava um pouco o rapaz. Ele estava vestido de preto da cabeça aos pés e mantinha o rosto tapado por uma máscara. Apertou a campainha da loja e acenou para dentro, sentindo o cheiro do velho gordo. Esperou que ele o visse e autorizasse a sua entrada.
- Olá, tio! – Cumprimentou o homem, que levantava devagar da poltrona. – Chegou o que encomendei?
- Olá, Jungkook. – Ele respondeu enquanto colocava uma mão para baixo do balcão. – Chegou ontem. Acho que você vai gostar. – Colocou sobre o tampo de madeira uma caixa, abrindo-a em seguida e retirando um conjunto de lentes fotográficas. - Essa são das melhores.
Jungkook brilhou os olhos, observando as peças. – Oh, são lindas.
- Essa belezinha aqui... – Mostrou uma lente pesada. - Possui ângulo de 24mm, com uma teleobjetiva de tamanho retrato de 105mm. – Virou para que ele pudesse ver melhor. – O vidro Super-UD é de ótima qualidade.
- Quanto que sai o kit todo? – O moreno questionou, já sabendo que iria comprar mesmo assim.
- Como eu tive que importar, são da Cannon, teve frete junto... – O homem pegou uma calculadora. – Custam vinte mil...
Ouch!
- Com desconto! – Ele logo se apressou em dizer. – Meu fornecedor que é caro. – Sorriu mostrando os dentes amarelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOCUS POCUS | BTS
Fanfiction• LONGFIC (EM ANDAMENTO): "Em um mundo onde criaturas mágicas vivem em harmonia, um troll, um sereiano, um Leprechaun, um vampiro, um bruxo, um elfo e um filho da lua acabam tendo o destino cruzado em um festival chamado La Chimo La La." Fanfic m...