3 | Min Yoongi

523 86 23
                                    

Olá tchutchuquinhas!

Prontas para mais um capítulo? Eu escutei um 'Sim?'

Boa leitura.

———————————————————————

- Sun, eu amo você. - O homem sorriu para a jovem. - Casa comigo?

- Ca-casar com você? Pelos Deuses, Seokmin. - Sunye tentou tirar a mão dele de sua coxa, mas o elfo era mais forte. - Eu não posso me casar com você, sabe disso. Meu pai, ele é muito ruim e não quer que eu tenha relações com alguém que não seja bruxo. Ele quer manter a linhagem pura.

Seokmin bufou, irritado. - Podemos fugir, Sun. O que você acha? Vamos pra longe, morar onde seu pai nem sonha que exista. Vamos ter nossos filhos em um lugar bonito, pode ser uma praia, o que acha?

A mão dele deslizava para cima a cada palavra dita e a bruxa se sentia mais e mais desconfortável. Não era como se fosse fácil aceitar as investidas dele, mas Sunye sabia que estavam indo rápido demais.

- Po-podemos pensar com ca-calma, o que acha?

- Com calma? - O elfo franziu o cenho. - Seu pai quer casar você com outro homem, bem mais velho. Aquele bruxo parece um ancião, você quer isso para sua vida?

- O que? - Sunye não estava entendendo. - Eu quero só você, Seok.

- Então prove que você quer só a mim. - O elfo sorriu maldoso. - Prove que você vai ser só minha pelo resto da vida. - Puxou a calcinha dela para baixo, retirando de seu corpo.

- O-o que você está fa-fazendo? — A bruxa o afastou, usando seus poderes. - Não quero isso.

Seokmin a olhou irritado. - Não quer? - Voltou a se aproximar dela e passou um pó sobre seus lábios, a vendo dormir.

Se apressou em fazer aquilo que imaginava desde que conhecera a bela bruxa, ignorando o sangue que escorria pelas pernas dela.

Se sentia vitorioso e iria fazer valer a pena.

A deixou deitada em sua cama e foi se banhar, voltando em seguida a limpando. Trocou os lençóis por novos e jogou os sujos na lareira do quarto, cuidando para apagar todas as provas do estupro.

Se deitou ao lado dela e adormeceu.

Quando Sunye acordou no outro dia, sentia dores pelo corpo todo. Não sabia o que havia acontecido mas sabia que algo estava errado, muito errado.

Se levantou, mesmo dolorida e pegou suas roupas, chorando por ver que estava pelada. Saiu da cabana do elfo e desceu a árvore com dificuldade, indo para sua casa.

[...]

- EU QUERO VOCÊ FORA DE CASA! - O homem gritou para a garota, que chorava compulsivamente.

- Appa, não foi culpa minha. - Sunye sentia que a dor emocional era maior que a física. Por que seu pai estava a tratando assim quando deveria ajudá-la?

O homem cuspiu no chão e fechou a porta, a deixando na chuva.

Ela se levantou e pegou as poucas mudas de roupas, indo em direção a qualquer lugar. Não sabia para onde iria e nem o que faria. Sua barriga estava grande e foi assim que sua família descobriu que estava grávida.

HOCUS POCUS | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora