5 | Park Jimin

374 72 36
                                    

Em um reino nem tão distante, em uma cabana feita de biscoitos, atrás de uma montanha cortada ao meio, viveu quatro bruxas. Seus nomes eram Jessi, Jimin, Hyohyeon e Hyuna. Todas já haviam perdido as contas de quantos anos tinham, pois tomavam um elixir de rejuvenescimento.

Vizinhos apostavam que elas não passavam dos trinta. Bruxas centenárias? Aff, o mundo estava avançado demais para essas histórias. Nem Harry Potter passou dos cem, imagina a Sabrina.

- Ô quenga! - Jessi ergueu o corpo e limpou a testa suada. O sol estava forte e ela não aguentava mais. - Vem me ajudar, vem. - Balançou a mão rapidamente, fazendo com que Hyuna levitasse até seu encontro. - Não vai aparecer príncipe encantado, muito menos Merlin.

- Daqui a pouco aparece um Mestre dos Magos. - Hyohyeon sorriu, apoiada no batente da porta. Estava limpando a cozinha, algo que somente ela conseguia fazer. As outras se recusavam.

Um assobio chamou atenção de todas, que olharam para o céu. Jimin vinha com sua vassoura, acenando para elas. - Eu beijei eleeeeeee. - Passou voando, em um rasante que fez todas as folhas do pátio voarem para dentro de casa. - Ele me beijou de voltaaaaaaa. - Deu meia volta e continuou a gritar.

Hyuna pegou dois espanadores e fingiu estar auxiliando no pouso. Fazia movimentos para frente e para trás, fazendo Jimin rir e quase cair na vassoura. - Vem, vem, pode descendo, inclina a cauda um pouco para o lado. Isso, tranquilo.

- Suas putas, vocês não tem noção que eu beijei ele! - A bruxa descia da vassoura com pressa. - E ele me beijou de volta, aquele gostoso.

- Esqueceu o Jaebum rapidinho, né? - Jessi ergueu as sobrancelhas. - Sabia que aquele vampiro não prestava. Tsc, tsc, eu sabia.

- O Taemin é tão lindo. - Jimin sorriu, abraçando Hyuna de lado. - Eu falei que ele é lindo? Ele é um gostoso. - Suspirou, maravilhada.

Hyohyeon piscou devagar. - Não é que ela tá mesmo apaixonada. - Assentiu, desacreditada. - Só tô vendo a merda que vai dar.

- Não apareça em casa grávida. - Jessi voltou a limpar a testa. - Não vou cuidar de bebê de ninguém.

⚗️

- Barabim, barabum! Transforme esse menino em um esquilo e limpe seu bumbum. - A bruxa movimentava as mãos, enquanto fazia algum feitiço.

A loira ao seu lado só observava. - Não vai dar certo.

- Quer parar, Hyo? - A morena continuou. - Bibibi, pópópó, que esse bebê cheire a talcó.

- Ih, nem rimou. - Hyohyeon voltou a olhar para a irmã. - Vai fazer nascer orelha de esquilo nele.

- Paraaaaaa! - Jessi pegou o bebê no colo. - Bela hora pra sua mãe nos deixar e com você, né? - O balançou de um lado para o outro, cuidando com as unhas, recém pintadas. - Jimin, Jimin, o que vai ser de mim? - Chamou o bebê que havia herdado o mesmo nome que sua irmã narcisista.

O pequeno loiro rechonchudo sorriu, fazendo seus olhinhos fecharem. - Adgh, blagh, blu, blu, bu, buu... - Emitiu alguns sons, tentando conversar com sua tia.

Puff.

Jimin abriu a boca, surpreso e logo sorriu em seguida.

- AI, O COCÔÔÔ! - Jessi o largou no berço e foi até a porta, puxando sua vassoura atrás. - Esqueci que tenho que ir na padaria comprar dedo de criança.

- Eu tenho que ir ver um amigo. - Hyohyeon puxou um saquinho do meio de seus seios e começou a passar pelo corpo, em círculos. - Mana, é sua vez.

Hyuna observou as irmãs fugirem e olhou para seu sobrinho. - O que vai ser de você, meu amor?

- Miauuu.

HOCUS POCUS | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora