[Narrador]Namjoon se encontrava nervoso, ao tocar a campanhia, sentiu seu corpo estremecer, nunca tinha se sentido assim antes, teria mais um encontro com o seu querido Kim SeokJin.
-Eai blogueira--TaeHyung abriu a porta sorridente--o Hyung ta no quarto, entra.
Namjoon entrou limpando os pés desajeitado.
-Trouxe uma torta de limão--ele entregou a vasilha que carregava.
-Eu amoooo torta de limão--Tae disse espiando para ver o interior da vasilha--vou guardar na geladeira, vai ver o Jin, é só tu seguir reto e entrar na última porta a esquerda.
Namjoon apenas seguiu o pequeno caminho e logo chegou a porta, deu uma leve batida e ouviu um "Pode entrar".
Ao abrir, viu SeokJin arrumando sua cama.
-Oi!--Namjoon falou sorrindo.
Jin deu um pulo e logo virou para ver Namjoom.
-N-Nam?--ele arregalou os olhos--eu não imaginava que você realmente viria.
-Eu tenho palavra...na verdade, eu estou com muitos desejos já faz um tempo--Namjoon fechou a porta e caminhou até Jin--e eu acho que essa é a hora exata--ele tocou no pescoço de Jin e o puxou para mais perto, fazendo com que seus lábios se chocassem.
Um beijo cheio de desejo estava acontecendo naquele exato momento, Jin sentia como se tivesse mil borboletas em seu estômago e Namjoon apenas queria gritar para o mundo inteiro que naquele momento ele era o homem mais feliz do universo.
-Você é louco--Jin disse após o beijo.
-Louco por você, meu amor.
Jin gargalhou.
-E essa roupa, não sabia que você realmente saia com as roupas das fotos.
Namjoon riu.
-Claro que eu saio, não pago caro nelas só pra tirar uma miserável foto--ele ajeita o oculos que estava preso no seu casaco--uma pena que não vou poder passar muito tempo aqui.
-Vai pra algum lugar?
-Tenho que tirar umas fotos, o Hoseok e o Suga vão tá lá também, o Jackson sempre fica berrando no meu ouvido se eu me atrasar.
-Uma pena--Jin disse e fez um bico.
Namjoon deu um selinho no moreno a sua frente.
-Sua boca tem gosto de baunilha--o mais alto comentou.
-Hidratante labial--Jin passou sua língua pelos lábios.
-Finalmente esse beijo saiu--ele segurou o rosto de Jin com as duas mãos--eu poderia te beijar o dia inteiro--ele o beijou novamente.
Um beijo lento e saboroso.
-Eu adoro você--Namjoon disse mordendo o lábio inferior de Jin.
-Eu acho que também--ele riu.
Eles se abraçaram e ficaram um bom tempo naquela posição. Namjoon olhou o relógio e disse.
-Está na minha hora meu amor--deu vários selinhos no Jin--quero te ver mais vezes.
-Eu também, não demore demais para me ver--Jin ordenou.
-Por causa desse beijo, agora eu sou capaz de ir até o Brasil para te encontrar--eles riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram *Namjin*
Fiksi PenggemarAprenda a usar o Instagram com Kim Seokjin Namjoon um modelo famoso na rede-social Instagram. Jin, um cozinheiro desocupado. ⚠⚠PRIMEIRA FANFIC INSTAGRAM NAMJIN DO WATTPAD⚠⚠ PLÁGIO É CRIME!