Cap 81

8.2K 732 616
                                    

Atenção:

O cap deu muito trabalho pra ser construído, adoraria que comentassem e votassem bastante.

Boa leitura ♡

[SeokJin]

Estava na porta do apartamento de Namjoon. Eu me sentia nervoso com as sacolas na mão, enquanto tocava a campanhia.

Nós não tinhamos saído muito desde aquele pedido de namoro. Namjoon andava muito ocupado.

-Amoor--ele sorriu mostrando aquelas covinhas surpreendentemente perfeitas--que bom que chegou.

Ele me puxou me dando um selinho. Até sentia minhas bochechas arderem.

-Vem, entra--assim fiz, deixando meus sapatos na porta e calçando uma pantufa de uma alpaca--eu tava com tanta saudade--me agarrou enquanto eu ria.

-Comprou tudo que eu mandei?--perguntei.

-Sim, senhor--disse soltando um riso.

Fomos até a cozinha e tudo estava uma bagunça.

-Nam, você é muito bagunceiro.

Ele coçou a nuca.

-Jin, eu juro que tentei arrumar--tentou se explicar.

Conversamos um pouco enquanto eu arrumava a bagunça que Namjoon tinha feito.

Quando deixei tudo no lugar, resolvi começar a preparar o jantar. Ia prepar Nakji-bokkeum.

Ingredientes usados:

1 pacote de polvo longo

2 colheres de sopa de farinha

7 dentes de alho picados

2 colheres de chá de gengibre picado

1 pimenta verde picante picada

4 cebolas picadas

1 cebola verde coreana grande picada

2 a 3 colheres de sopa de óleo vegetal

1 colher de chá de óleo de gergelim

Temperos usados:

¼ xícara de flocos de pimenta

3 colheres de sopa de molho de soja

1 colher de sopa de açúcar

1 colher de sopa de amido de batata

¼ xícara de xarope de arroz

½ colher de chá de pimenta preta moída.

Depois de conferir todos os ingredientes, comecei a cozinhar.

Cortei as cabeças e removi os intestinos e os bicos do polvo. Coloquei em uma tigela grande. Adicionei a farinha e esfreguei vigorosamente por cerca de 2 minutos até que ela espumasse.

Este processo não apenas amaciaria o polvo, mas também limparia qualquer sujeira ou lama presa nos sugadores.

Enxaguei em água corrente fria até não ficar mais escorregadio.

Levei uma panela de água para ferver. Branqueie o polvo por 10 a 12 segundos, escorri e transferi para uma tábua de corte.

-Você fica lindo cozinhando nesse avental--Namjoon chegou por trás, beijando o meu pescoço.

-Você acha?--dei uma rápida olhada para ele.

-Claro, vou trabalhar um pouco enquanto você termina--falou e voltou para o seu computador que estava na mesa.

Instagram *Namjin*Onde histórias criam vida. Descubra agora